Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz em Brusque Empresa está com vagas

By
Jovem Aprendiz em Brusque Empresa está com vagas, Brusque é uma excelente cidade e vem crescendo muito, para o jovem aprendiz empresas estão contratando, e dando muita oportunidade para quem quer iniciar uma carreira com o seu primeiro emprego.As vagas em aberto são para estudar e trabalhar no SENAI Jovem Aprendiz, o Jovem recebe um salário

No ato da matrícula para este programa de jovem aprendiz em Brusque as empresas solicitam do
candidato deverá atender aos seguintes requisitos: Este Menor Aprendiz precisa ter, no mínimo, 14 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos. Caso o candidato seja pessoa com deficiência, não haverá limite máximo de idade.O Jovem Aprendiz neste programa deverá estar matriculado e frequentando a escola regular, caso não tenha concluído o Ensino Médio ou equivalente (EJA-Educação de Jovens e Adultos).



As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Os cursos Oferecidos Desenhista Mecânico,Eletricista Mecânico,Mecânico de Usinagem,Confeccionador de Moldes e Roupas,Desenhista de Produto de Moda,Desenhista Mecânico,Eletricista Mecânico,Mecânico de Usinagem,Programador de Computador, entre outros cursos.

Para efetuar a inscrição você pode comparecer no Senai em Brusque para conferir se tem todos os cursos sugerimos os jovens efetuarem a ligação no Senai da cidade e procurar maiores detalhes de como participar, estes cursos oferecem a oportunidade do jovem entrar em empresas de grande porte para começar a trabalhar, além da formação profissional o jovem ainda tem a chance de conseguir um emprego efetivo futuramente, veja as empresas que contratam em Brusque Menor Aprendiz,As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário