Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz vagas de emprego no setor de turismo

By
Jovem Aprendiz vagas de emprego no setor de turismo, para quem se interessar em ingressar no setor de turismo essa pode ser uma grande oportunidade, o jovem terá um treinamento diferenciado e especilizado, a empresa neste segmento é uma das maiores do país, o jovem vai ter muita oportunidade para se desenvolver e ter um crescimento adequado no setor de turismo, por isso é necessário que o jovem tenha interesse em ingressar neste área, se ter cursos é também muito importante para o processo seletivo e obter mais chances informa a empresa que está contratando.

O Jovem Aprendiz interessado no programa irá atuar no departamento de Operações Nacional, atuando diretamente com fornecedores para a confirmação de reservas.Ou na área administrativa da empresa, separando correspondências, lançamento de Nota Fisca, entre outras atividades, claro que acompanhado de um gestor da área para auxilio nas atividades.É necessário que o menor aprendiz tenha ensino médio completo ou cursando.

As vagas de jovem aprendiz são para atuar no Rio De janeiro E São Paulo caso não seja em sua cidade, acesse aqui e faça uma pesquisa por cidades para conferir os programa e concursos oferecidos em sua cidade ou até mesmo em seu estado.

O menor Irá participar do Programa do Jovem Aprendiz, onde participará de treinamentos presenciais 1x na semana através de instituição de ensino.É necessário que o jovem tenha disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia, este pequeno aprendiz terá beneficios como Vale Transporte, Vale Alimentação e plano de Saúde, para pode efetuar inscrição o jovem aprendiz precisa passar seu currículo para rh.aprendiz02@yahoo.com.br com o titulo da vaga Jovem Turismo.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário