Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Vagas para Pessoas Deficientes PCD

By
Jovem Aprendiz Vagas para Pessoas Deficientes PCD, essas vagas são apenas para pessoas com deficiência, além de dar oportunidades para Jovem Aprendiz PCD, a empresa ainda está dentro de quadro de funcionários para PCD de forma positiva,o projeto visa muita cuidado com seus novos funcionários, todo um trabalho de muita atenção, dando mais de 10 vagas para diversos setores é muito importante que o jovem aprendiz PCD tenha interesse em ingressar no mercado de trabalho e continuar na empresa que está oferecendo estas vagas de trabalho.

Empresa busca jovem aprendiz para pessoas com deficiência, não há necessidade de experiência,Estamos selecionando Pessoas com Deficiência para primeiro emprego com ou sem experiência,atuar em diversas áres e setores,como operacionais,técnicos e administrativos e serviços internos / externos. Sem limite de idade, cursos meio turno em várias áreas, o jovem aprendiz vai trabalhar e estudar (4h).

A empresa oferece salário minimo e Vale Transporte, conforme lei no programa de jovem aprendiz, o projeto de jovem aprendiz é estabelecido como Lei, então é necessário toda empresa acima de uma porcentagem ter esse projeto, o programa de aprendiz é interessante para jovens que buscam seu primeiro emprego além de sua formação profissional também é interessante para inclusão de todos no mercado de trabalho, oportunidades que o jovem tem como poder cursar um ensino de qualidade e trabalhar ao mesmo tempo, ganhando qualificação e experiência ao mesmo tempo, abaixo vamos mostrar como você pode efetuar a inscrição no concurso acima.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Interessados enviar para currículo para rh3@gope.com.br após enviar currículo acesse aqui e continue pesquisando algumas de nossas vagas que postamos diariamente, são mais de 50 vagas de trabalho diariamente e o melhor todas para o programa de aprendizagem.


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário