Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz em Jacarépagua no Rio De Janeiro-RJ

By
Vagas Jovem Aprendiz em Jacarépagua no Rio De Janeiro-RJ Jovem Aprendiz em Jacarépagua no Rio De Janeiro-RJ, para os nossos jovens interessados em participar do programa e concurso com vagas de jovem aprendiz em Jacarépagua, vamos mostrar abaixo a vaga de menor aprendiz na empresa Ipiranga, o jovem tem grande possibilidade de crescimento dependendo muito de seu desenvolvimento dentro da empresa, para isso é necessário muita vontade de trabalhar do mesmo, veja abaixo todos os detalhes, informações e como efetuar o cadastro neste projeto de aprendiz na cidade de Jacarépagua.

Este programa está saindo por meio da Associação São Martinho, a Ipiranga é uma excelente empresa que contrata jovens aprendizes a mesma busca jovens que tenham interesse em ingressar no mercado de trabalho por meio do programa pequeno aprendiz. Para se candidatar e efetuar inscrição, os interessados precisam ter concluído ou cursar o ensino médio (sendo que a frequência e o desempenho escolar serão acompanhados por um assistente social da empresa), ter idade acima de 17 anos e residir nas imediações do centro da cidade do Rio de Janeiro, onde a vaga de trabalho para este concurso e programa é ofertada.

A contratação deste aprendiz é em regime de CLT, o mesmo vai trabalhar 6 horas diárias, o jovem vai ganhar também um salário minimo pelo seu trabalho.

Gostou? tem interesse em participar do projeto de aprendizagem na cidade?Envie currículo aos cuidados de Luciana Araújo - Assistente social de São Martinho o email da Luciana, responsável pelo processo seletivo do programa com inscrição em aberto é igaraujo@ipiranga.com.br , logo após o encaminhamento no programa o jovem pode acessar aqui e continuar pesquisando as oportunidades de emprego que a empresa oferece.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário