Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz São Pedro da Aldeia:Vagas e emprego

By
Você procura uma oportunidade de emprego para Jovem Aprendiz em São Pedro da Aldeia no Rio De Janeiro? essa pode ser sua chance de conseguir um trabalho sem experiência para atuar em diversas áreas.

O município de São Pedro da Aldeia tem muitas vagas para menor aprendiz a cidade está realizando inscrições para o programa Jovem Aprendiz para os jovens da cidade obter mais conhecimento. A iniciativa é da Prefeitura Aldeense, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda. Os cadastros e inscrição neste projeto se encerram logo, todas as informações serão passadas via noso site e os interessados jovens aprendizes neste concurso podem escolher entre os cursos de construtor e eletricista, que oferecem 24 vagas de emprego e trabalho cada, nos turnos da manhã e tarde.

Para se inscrever, as empresas solicitaram alguns requisitos básicos para participar, é necessário ter entre 17 e 22 anos e estar matriculado a partir do 9º ano do Ensino Fundamental.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Os jovens aprendizes devem procurar o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), localizado na Av. São Pedro, s/nº, ao lado da Defesa Civil, das 8h às 16h, portando cópias da Identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de matrícula.

O Prefeito da cidade Cláudio Chumbinho ressalta a importância deste concurso para cidade e para qualificação oferecida no município. "Estamos capacitando nossos jovens aprendizes para o mercado de trabalho. De nada adianta ampliar as vagas de empregos se os jovens aprendizes aldeenses não estiverem qualificados para preencher essas oportunidades de emprego.disse.

Na cidade em São Pedro da Aldeia, o Banco com vagas de emprego e Trabalho realiza o cadastramento dos jovens no programa Jovem Aprendiz no Centro de Atendimento ao Trabalhador. Dos 184 jovens aprendizes contratados em 32 empresas, por meio do Banco de Oportunidades de São Pedro da Aldeia, 125 são participantes do Programa Jovem Aprendiz. No momento em que o jovem aprendiz é contratado, a qualificação é feita pelo Programa Federal e totalmente garantida.As empresas que contratam jovem aprendiz têm total autonomia para realizar as contratações para ocupar o cargo de aprendiz e a Prefeitura da cidade, por meio do CAT, possui um cadastro de interessados e age como intermediação da mão de obra dos jovens interessados. Para mais informações deste ótimo concurso e projeto, entre em contato pelo número As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas! ou pelo e-mail que a empresa também mantém contato com nossos jovens é sagat.spa@gmail.com

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário