Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz Casimiro de Abreu no Rio De Janeiro

By
Nesta postagem vamos motrar o programa Jovem Aprendiz Casimiro de Abreu no Rio De Janeiro. Para os jovens aprendizes interessados em participar do programa na cidade de Casimiro de Abreu, RJTerminam na próxima terça-feira (4) as inscrições para um grande concurso o processo seletivo do projeto Jovem Aprendiz desta cidade, promovido pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, no interior do Rio. Os jovens aprendizes selecioandos serão encaminhados para trabalhar em uma instituição financeira, que destinou as vagas para moradores do município.

Os candidatos jovens aprendizes vão concorrer a uma vaga de emprego e trabalho com contrato de dois anos, salário de R$ 1.086,00,além do ótimo salário oferecido pela empresa contratante do projeto menor aprendiz também oferece mais benefícios e cursos na área bancária, sendo assim o jovem tem grande oportunidade de crescimento no mercado de trabalho. A carga horária no emprego para jovem aprendiz é de seis horas por dia, de segunda  a sexta-feira.

É necessário que o Pequeno Aprendiz na cidade esteja cursando ou tenha completado o ensino médio para conseguir efetuar inscrição, necessário também que o menor tenha renda per capta de até R$ 724 e idade entre 18 e 20 anos.Os interessados em participar devem comparecer na Secretaria Municipal de Trabalho, abaixo passamos o endereço, mais também é interessante que o jovem ligue antes de comparecer para conferir mais informações, o jovem precisa ir munidos de originais e cópias do RG, CPF, e dos comprovantes de residência, escolaridade e de renda familiar.

Para efetuar inscrição neste projeto é preciso que o jovem compareça, é mais aconselhavel que o mesmo faça uma ligação para tirar suas dúvidas. As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário