Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

RH Citi atualiza lista de vagas de trabalho

By
RH Citi atualiza lista de vagas de trabalho Empresa está com diversas posições de emprego abertas para São Paulo capital, profissionais que tenham interesse em concorrer a uma dessas posições, podem cadastrar currículo diretamente pela internet.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 
 

Notícias de novas oportunidades de trabalho são sempre muito bem vindas, especialmente quando o desemprego encontra-se em alta, por isso fazemos sempre questão de compartilhar aqui no blog informações de vagas abertas sempre que nos deparamos com elas.

E nesta sexta-feira, encontramos várias posições abertas no Citi, que é uma grande empresa do setor financeiro, com mais de 200 anos de história, a empresa encontra-se com boas oportunidades para São Paulo Capital, confira alguma delas na relação abaixo.

Vagas Citi
– Assistente de Vendas;
– Analista Planej. Vendas (Vaga exclusive para PCD);
– Analista Compliance Sênior;
– Analista de operações;
– Analista espec. soluções cliente;
– Gerente relacionamento Pleno;
– Gerente de relacionamento Júnior;
– Técnico Customer Service III;

Currículo
Agora que já sabemos das vagas abertas, muitos profissionais que tem o perfil e experiência necessária devem estar perguntando-se: “Como cadastrar o currículo ?”.

E a resposta para esse questionamento é bastante simples, ainda mais agora com as facilidades da internet, pois basta acessar a página trabalhe conosco Citi, que fica no endereço citi.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?lang=pt-BR e filtrar as vagas conforme o cargo, e região pretendida.

Uma vez feito isso basta acessar a vaga de seu interesse para ter acesso aos detalhes na íntegra da oportunidade e seguir as orientações do sistema para efetivar o envio de seu currículo.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário