Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

RH da BMW divulga vagas para Araquari-SC

By
RH da BMW divulga vagas para Araquari-SC  O recursos humanos da BWM está divulgando em sua página trabalhe conosco na internet diversas chances de trabalho efetivas e de estágio para a unidade da montadora na cidade de Araquari-SC, que fica próximo a Joinville-SC.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Como trabalhar na BMW em Araquari-SC, já foi assunto aqui em nossas páginas algum tempo atrás, e hoje vamos novamente falar sobre oportunidades de trabalho na fábrica da BMW localizada nessa cidade Catarinense, afinal é uma grande empresa conhecida mundialmente, e com certeza deve ser o sonho de muitas pessoas ter a chance de um dia trabalhar em uma empresa desse porte.

E sem mais delongas, e indo direto ao ponto, nesta terça-feira, encontramos diversas chances de emprego abertas nessa que é a primeira montadora da BMW no Brasil, confira!

Vagas BMW Araquari-SC
– Controlling Analyst;
– Customs Analyst;
– Operador de Logística;
– Vagas para pessoas com deficiência;
Todas as chances listadas na página oficial de recursos humanos da BMW podem ser disputada tanto por homens quanto por mulheres.

Estágio
Além dessas vagas efetivas, a empresa também está com vaga de estágio aberta, entre os requisitos para fazer estágio na BMW de Araquari, é estar cursando o nível superior, a partir do segundo ano ou terceira fase, em instituições de ensino da região de Joinville ou Araquari.

É necessário possuir disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, ainda entre os requisitos estão possuir conhecimentos avançados do Pacote Office, principalmente em Excel, inglês avançado sendo desejado alemão, sendo que possuir vivência em Intercâmbios Culturais Internacionais são um diferencial.



As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Currículo
Para saber todos os detalhes de cada uma das vagas aqui relacionadas e também cadastrar currículo para aquelas chances de seu interesse e perfil profissional, basta acessar a página de recursos humanos da BMW que fica no endereço bmw.com.br/pt/fastlane/recursos-humanos.html e fazer a sua busca por vagas para ter acesso a relação atualizada de posições atualmente abertas na cidade de Araquari-SC.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário