Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

RH da Tenda Atacado divulga vagas de estágio

By
RH da Tenda Atacado divulga vagas de estágio  O recursos humanos da Tenda Atacado, está divulgando em sua página trabalhe conosco na internet um total de 20 vagas de estágio para diversas cidades, interessados podem cadastrar currículo e participar do processo seletivo diretamente pela internet.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Acesse aqui para cadastrar seu curriculo.



Uma das melhores maneiras de adquirir experiência e ingressar no mercado de trabalho são através dos programas de estágios, afinal estagiando o jovem estudante tem o primeiro contato com a vida profissional, começa a aprender e entender como funcionam as coisas na prática, e com isso ganha conhecimento e experiência, experiência essa que é tão importante e fundamental nos dias de hoje, e quem tem experiência com certeza está um passo a frente de quem não possui.

Por isso para quem busca uma vaga de estágio em cidades de São Paulo, temos uma ótima notícia, o Grupo Tenda Atacado está com um total de 20 oportunidades de estágio em diferentes cidades onde possui atuação, confira abaixo a relação das lojas na Capital e no interior onde encontram-se com vagas para “Estágio Menor”.

– Amoreiras;
– Ceasa;
– Kennedy;
– São José dos Campos;
– Guarapiranga;
– Guaratinguetá;
– Bonsucesso;
– Taubaté;
– Carapicuíba;
– Diadema;
– Jacareí;
– Itu;
– Bauru;
– Santa Barbara D’Oeste;
– Indaiatuba;
– Mogi Guaçu;
– São Carlos;
– Sumaré;
– Itanhaém;
– Pindamonhangaba;
– Botucatu;
– Salto;
– Piracicaba;
– Ribeirão Preto;
– Hortolândia ;
– Bonsucesso.

Trabalhe conosco Tenda Atacado
Jovens interessados em participar do processo de seleção e concorrer à uma dessas posições de estágio abertas na Tenda Atacado, primeiramente devem acessar a página trabalhe conosco do Grupo que fica no endereço tendaatacado.com.br/vagas/, ir na opção “inscrever-se”, preencher o formulário com dados pessoais e profissionais e seguir as orientações existentes na página de recursos humanos para efetivar sua inscrição.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário