Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

RH Ecorodovias atualiza lista de vagas em sua página Trabalhe conosco

By
RH Ecorodovias atualiza lista de vagas em sua página Trabalhe conosco Essa é uma boa notícia para quem busca uma vaga de trabalho no Grupo Ecorodovias, afinal o recursos humanos da empresa atualizou recentemente a relação de vagas abertas no grupo, e no momento encontram-se abertas vagas para Operador de Pedágio na cidade de Serra no Espírito Santo e também em São Bernardo do Campo em São Paulo, além de oportunidade de estágio para Direito em Niterói no Rio de Janeiro.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 


Operador de Pedágio
O grupo conta com vagas para Operador de Pedágio em São Bernardo do Campo-SP e Serra-ES, para a função a empresa informa que é imprescindível ter disponibilidade total de horário, sendo que o profissional contratado ira atual realizando na cobrança de tarifas de pedágios em cabines manuais, além de demais atividades relacionadas a função como: Prestar atendimento ao usuário da rodovia, efetuar Fechamento Financeiro, etc.

Estagiário de Direito
Já a vaga para estágio na Ecovias é para a cidade de Niteroi-RJ, estudantes interessados em concorrer à essa vaga, devem estar cursando Direito a partir do 7º período e possuir carteira de estágio da OAB, além de conhecimentos no pacote Office.

Segundo a empresa será um diferencial estudantes que já possuam experiência anterior em escritórios de advocacia e com software jurídico (acompanhamento processual).

O período do estágio é na parte da tarde.

Lembramos sempre que essa relação de vagas pode sofrer alteração sem aviso prévio na página de vagas da Ecorodovias!

Currículo Ecorodovias
Pessoas que tenham o perfil necessário para alguma dessas vagas, que desejam realizar o cadastro de currículo, podem acessar a página trabalhe conosco Ecorodovias que fica no endereço vagas.com.br/ecorodovias ir na opção “Conheça as nossas vagas” para ter acesso a lista atualizada de oportunidades e por fim acessar a vaga de seu interessse e seguir as orientações.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário