Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

RH Louis Dreyfus Company com vagas em diversas cidades

By
RH Louis Dreyfus Company com vagas em diversas cidades
As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

O recursos humanos da Louis Dreyfus Company, está divulgando em sua página trabalhe conosco na internet dezenas de chances em diferentes cidades brasileiras, interessados podem cadastrar currículo e consultar vagas diretamente pela internet.






Como enviar currículo para a Louis Dreyfus já foi assunto algum tempo atrás aqui no blog, e hoje vamos trazer informações atualizadas relacionadas as oportunidades de trabalho que encontramos na página oficial de vagas da empresa neste dia 23 de janeiro de 2017.

As posições abertas são para diferentes estados e cidades, confira a lista de vagas e na sequência como cadastrar currículo e conferir todos os detalhes para cada uma dessas posições.

Vagas Louis Dreyfus Company
Belém/PA
– Analista de Sustentabilidade;
– Coordenador Recursos Humanos;
– Gerente Operações Hidrovia Corredor Norte;

Jataí/GO
– Analista de Logística / Operações Pleno;
– Supervisor Manutenção Mecânica ;
– Supervisor Envase(turno);

Matão/SP
– Engenheiro Projetos Sênior;
– Projetista Pleno;

Paranaguá/PR
– Analista Logística Portos Júnior;
– Assistente Administrativo- Plataforma Fertilizantes;
– Estagiário Logística;
– Supervisor Controle Qualidade;

Rurópolis/PA
– Assistente Administrativo;
– Engenheiro de Segurança do trabalho;

São Paulo/SP
– Analista de Sistemas de Gestão;
– Estágio em Comércio Exterior – Trade Finance;
– Estagiário de Direito – Societário;

Currículo
Profissionais que tenham interesse em participar do processo de seleção de alguma dessas vagas, devem acessar a página trabalhe conosco da empresa diretamente no endereço ldcom.com/br/pr/carreira/carreira/ e seguir as orientações existentes para ter acesso a relação completa e atualizada de oportunidades e também cadastrar seu currículo para a chance de seu interesse.

Importante não esquecer que as posições de trabalho aqui relacionadas podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio na página de carreiras da Louis Dreyfus, boa sorte e sucesso a todos!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário