Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Covabra com mais de 100 vagas em Sumaré-SP

By
Covabra com mais de 100 vagas em Sumaré-SP  Com a inauguração de um novo centro de distribuição em Sumaré-SP a rede de Supermercados Covabra, está gerando centenas de novos postos de trabalho para a cidade em diferentes cargos, interessados podem enviar currículo por e-mail ou diretamente no PAT de Sumaré-SP.

 Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Acesse aqui para cadastrar seu curriculo.


Essa é uma excelente notícia para quem busca uma vaga de emprego em Sumaré-SP, a rede de Supermercados Covabra que possui dezenas de unidades espalhadas no estado de São Paulo, está recrutando profissionais para mais de 100 vagas na cidade de Sumaré, os contratados vão atuar no novo centro de distribuição da rede que será inaugurado na cidade.

A história do Supermercado Covabra teve inicio no final da década de 80, quando em 1989 o Sr. Bento juntamente com sua esposa inauguraram a primeira unidade do Supermercado Covabra, o negócio prosperou e atualmente a rede esta presente em 9 cidades de São Paulo com um total de 14 unidades.

Vagas Covabra Sumaré-SP
As oportunidades geradas com o novo centro de distribuição da Covabra, são para diferentes cargos e funções, abaixo a relação de alguns cargos que estão com oportunidades para a cidade, confira:

– Analista de Gestão;
– Analista PCP;
– Analista de Transporte;
– Assistente de SLL (Customer Service);
– Auxiliar de Manutenção;
– Auxiliar de Movimentação;
– Faturista;
– Fiscal (Prevenção e Perdas);
– Líder de Operação;
– Operador Logístico;
– Operador de Empilhadeira;
– Supervisor de Transporte;

Currículo
Pessoas que desejam concorrer a uma dessas vagas na Covabra em Sumaré, podem realizar o envio diretamente para o e-mail selecao@covabra.com.br ou então realizar o cadastro do mesmo diretamente no PAT de Sumaré até o dia 31 de janeiro de 2017.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário