Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

UPF vagas de emprego

By
UPF vagas de emprego A Fundação Universidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul está divulgando em sua página trabalhe conosco novas chances de trabalho, o cadastro de currículo pode ser realizado pela internet.


Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 



Como trabalhar na UPF já foi um tema abordado aqui em nosso blog um bom tempo atrás, onde a oportunidade comentamos sobre como cadastrar currículo na Universidade de Passo Fundo, consultar vagas e também trouxemos detalhes de contato como endereço e telefone da sede.

E visando atualizar as informações relacionadas a ofertas de emprego na UPF, trazemos algumas chances de trabalho que encontramos nesta segunda semana de dezembro/2016, lembrando que todas as vagas são para Passo Fundo, e podem vir a sofrer alterações sem aviso prévio na página oficial de vagas da Universidade.

Empregos UPF
1 vaga para Farmacêutico(Contrato temporário);
Para essa vaga temporária, é necessário que interessados (as), tenham graduação completa em Farmácia e também possua experiência anterior na função, como na avalização e prescrição, manipulação, dispensação de medicamentos alopáticos e homeopáticos entre outros, como habilidade para gerir equipes e atendimento a publico.

1 vaga para Analista de Sistemas I;
Para essa posição é necessário que os profissionais interessados possuam formação superior completa da área de TI, além de experiência anterior na área, assim como bons conhecimentos em Análise e de Modelagem de Dados,Banco de Dados, Delphi e PHP.

2 vagas para Auxiliar de Secretaria I;
Para concorrer essa posição é necessário ter o ensino Médio Completo, além de conhecimento em informática e redação, sendo ainda desejável experiência anterior em atividades de secretaria e também habilidade no atendimento ao público e facilidade para trabalhar em equipe.

Currículo
Para cadastrar currículo em uma dessas vagas é bastante simples, rápido e fácil, basta acessar a página de recursos humanos da instituição que fica no endereço trabalheconosco.upf.br e por fim abrir a vaga de seu interesse para obter todos os detalhes relacionados a posição deseja e também os passos necessários para realizar o envio de seu currículo.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário