Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vaga de Emprego Para Aprendiz – Porto Alegre – RS

By
Vaga de Emprego Para Aprendiz – Porto Alegre – RS Atribuições: Abertura de chamados via sistema, emissão de relatórios pre configurados, monitoramento de equipamentos via sistema de gestão online, contatar clientes via telefone e e-mail

Requisitos: Estar cursando Ensino Médio, depender de 01 condução, conhecimento em Word, Excel, Internet.

Horário das 14:00 às 18:00.

Salário de R$ 528,65

Benefícios: Vale transporte (01 condução).

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para karin@portoalegrense-rs.com.br

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante.

Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

 Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Antes de Enviar o Currículo para as vagas, você sabe enviar seu Currículo por e-mail para as empresas? este é um grande passo e você pode sair na frente, quanto encaminhar, acesse Como Encaminhar Curriculo por email para as empresas, assista ao vídeo e saia na frente!

Antes veja:Procurando uma vaga de estágio de Jovem Aprendiz, Pequeno Aprendiz, menor aprendiz nesta cidade? Primeiramente confira: Como Cadastrar Curriculo em Supermercados lá também há vagas de Jovem Aprendiz!

Você que busca o Jovem Aprendiz, pode conferir também: Programa Jovem Aprendiz da Caixa e saiba como participar deste processo seletivo!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário