Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Administrativo Jovem Aprendiz em Iguatu

By
Vagas de Administrativo Jovem Aprendiz em Iguatu, Assis, conheça a listagem vagas com oportunidades de trabalho com vagas na cidades.

Ao total mais de 100 vagas para Atuar no atendimento ao cliente. Qualificações: Não é necessário experiência. Formação: Ensino médio completo.Mais vagas para as cidades Atuará com rotinas administrativas. Qualificações: Conhecimentos em informática. Formação: Ensino Médio cursando

50 oportunidades apenas são para atuar como menor aprendiz. Qualificações: Informática básica. Formação: Cursando 1º ao 3º ano do ensino médio ou ter concluído o ensino médio e não ter vinculo com nível superior.

Irá atuar como jovem aprendiz auxiliando a área administrativa, controle e manuseio de documentação e rotinas no computador. Qualificações: Conhecimento em pacote Office e ter boa digitação. Formação: Ensino médio completo ou cursando.


Vagas para atuar no Varejo, irá estocar mercadorias, atender clientes na loja, efetuar trocas, organizar as bancas de vendas e vendas. Qualificações: Não é necessário experiência. Formação: Ensino médio completo ou cursando.

Passar curriculo para rhdoaprendiz@gmail.com com o titulo e anúncio destas vagas

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário