Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz em Goiás novas vagas de trabalho

By
Jovem Aprendiz em Goiás novas vagas de trabalho, saiba quais as vagas estão em aberto e quais cidades, abaixo, as cidades são: Menor Aprendiz em Nova Gama, Jovem Aprendiz em Goiânia, Aprendiz em Aparecida de Goiânia, Aprendiz em  Valparaíso de Goiás, Jovem Aprendiz em Trindade, Aprendiz em Formosa, Aprendiz em Anapólis, Aprendiz em Rio Verde, Vagas em Águas Lindas de Goiás, Jovem Aprendiz em Luziânia, agora veja a listagem de vagas abaixo:

20 vagas para Atuar efetuando o controle de entrada e saída de pessoal. Qualificações: Não é necessária experiência. Formação: Ensino médio completo ou cursando.

40 vagas para Atuará com atendimento de clientes externos e internos. Irá auxiliar em todas as áreas administrativas, fazendo atendimento telefônico, planilhas. Qualificações: Desejável experiência na área. Formação: Ensino médio completo ou pode ser cursando.

20 vagas para atuar no almoxarifado,irá atuar com organização, controle de estoque, lançamento de notas fiscais e impostos. Formação: Ensino médio completo ou cursando.

20 empregos para atuar com atendimento ao telefone, receber malote, digitar pedidos e preencher planilhas. Ter fácil acesso a região do bairro Estreito.

Interessados passar cv com o titulo do anúncio para rh.aprendiz02@yahoo.com.br com sua vaga de

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário