Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas urgentes de Jovem Aprendiz Administrativo Joinville

By
Vagas urgentes de Jovem Aprendiz Administrativo Joinville Primeiro emprego de Aprendiz vagas em Joinville-SC, buscando uma colocação como jovem aprendiz em Joinville? conheça abaixo a listagem de vagas em aberto e as empresas que contratam jovem aprendiz em Joinville também você pode verificar conosco.

15 vagas de emprego sem experiência jovem aprendiz administrativo em Joinville para Atuar com emissão de relatórios; gerar inventários; alimentar planilhas. Qualificações:Não preciso ter experiência porém Conhecimentos em informática, tecnologias, ms office avançado, e internet. Formação: Cursando ensino médio ou até mesmo completo.

Aprendiz de padeiro com o preparo de pães, manusear alimentos, ler e preparar receitas, dentre demais atividades pertinentes ao cargo. Qualificações: Não é necessário experiência como padeiro. Formação: Ensino Fundamental incompleto.

20 vagas para atuar no setor de produção, realizar cortes de alumínio, manusear lixadeira, fazer medidas e atuar com poli cortes e medições.Formação: Ensino Fundamental completo.

10 vagas para Atuar com Logística primeiro emprego responsável por abastecer e repor as mercadorias na loja, pela recepção, conferência e separação das mercadorias entregues pelos fornecedores, pela disponibilização e entrega das mercadorias aos clientes, tendo como objetivo a satisfação dos clientes. Formação: Ensino Médio Técnico.

Interessados passar curriculo para rhdoaprendiz@gmail.com com o titulo Aprendiz em Joinville.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário