Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego Assaí Atacadista pode ser jovem aprendiz

By
Vagas de Emprego Assaí Atacadista pode ser jovem aprendiz, empresa busca com máxima urgência pessoas interessadas em trabalhar como operador e repositor, podendo ser sem experiência na área.A rede Assaí Atacadista está com muitas vagas de trabalho e neste final de ano sua demanda aumenta ao total a empresa está oferecendo 933 vagas de emprego, entre elas oportunidades para serviços como para profissionais com deficiência, para as 81 lojas da rede no Brasil. O processo seletivo para as vagas de emprego no Assaí Atacadista acontecerá nesta segunda-feira,  às 9h da manhã. As vagas de trabalho desta empresa como informado são para operador de caixa e repositor.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Os candidatos interessados nas oportunidades de trabalho da empresa devem dirigir-se a loja do Assaí mais próxima munidos de carteira profissional, RG e CPF. É imprescindível facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário. Para as 5 lojas do Estado do Ceará são 20 vagas disponíveis.

Confira abaixo as descrições e necessidades dos cargos, para efetuar a inscrição já foi informado acima e boa sorte segue ao lado maiores detalhes como a descrição:Operador de Loja/ Repositor é necessário Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.E também há vagas para operador de Caixa o interessado precisa ter ensino Médio Completo ou Cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa. 

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário