Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

600 vagas para jovem aprendiz no Ciee em Todo Brasil

By
600 vagas para jovem aprendiz no Ciee em Todo Brasil, buscando uma oportunidade de trabalho como pequeno Aprendiz no Ciee de sua cidade? São muitas vagas oferecidas por uma instituição financeiro, o jovem claro, além de trabalhar ganha um qualificação de profissional, vale a pena conferir as oportunidades oferecidas.



As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

O CIEE está convocando pois está com muitas vagas para o programa de jovens aprendizes ao total para 523 vagas de aprendiz com ou sem experiência, ótima oportunidade e ofertadas por uma instituição financeira de grande porte, em todo o país, sendo assim o jovem tem oportunidade de crescimento dentro da empresa, conforme seu desempenho.

Dessas, 334 vagas de trabalho para pequeno aprendiz são para atuação no Estado de São Paulo, sendo 229 para a Grande São Paulo e as demais para o interior.Referente a inscrição no projeto podem se candidatar jovens aprendizes de 18 a 22 anos incompletos, formados ou cursando o ensino médio.

O salário oferecido a este jovem é de R$ 1.089, além de auxílio-alimentação de R$ 110 e vale-transporte, para jornada de 6 horas. Os aprendizes permanecerão quatro dias na instituição financeira e um dia em capacitação teórica no CIEE.

Na capital paulista, os interessados deverão comparecer até 10/10 nas unidades do CIEE (Rua Tabapuã, 500, no bairro do Itaim Bibi, e Rua Maria Paula, 212, Centro), munidos de RG e CPF, reservista (sexo masculino), declaração ou histórico escolar, boletim de notas e faltas, carteira de trabalho e comprovante de rendimentos de cada um dos integrantes da família.

Nas demais cidades deste programa de aprendiz, os interessados devem procurar a unidade do CIEE mais próxima. Os endereços no programa com vagas de trabalho para jovem aprendiz podem ser obtidos no site As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Sobre o CIEE empresa que está contratando menor aprendiz:

Desde sua fundação a empresa CIEE, há 50 anos, o CIEE já encaminhou 15 milhões de jovens aprendizes e estagiários em 250 mil empresas deste Brasil e órgãos públicos parceiros também. O Ciee tem como um dos seus melhores serviços como capacitação prática dos jovens aprendizes para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos.


As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário