Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz no SineBahia com vagas de emprego

By
Jovem Aprendiz no SineBahia com vagas de emprego, ao total são mais de 1.000 vagas, e o melhor não há necessidade experiência, O Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) como informado está com milhares de vagas e com dificuldade para preencher todas as oportunidades de emprego. Ao total em Salvador (889), Lauro de Freitas (32) e Itabuna (13). Entre as oportunidades de emprego que envolve também os jovens para a capital baiana, 150 vagas são destinadas exclusivamente à pessoas com deficiência, com funções como auxiliar de limpeza (50), atendente de telemarketing (30), ajudante de obras (10), entre outras, e o melhor muitas não há necessidade experiência ótimo para quem busca seu primeiro emprego como jovem aprendiz ou estágio.

Nesta sexta-feira no Sine Bahia empresa que contrata também jovem aprendiz, o atendimento na central será suspenso na Unidade Central do serviço, em virtude da transferência do feriado. Na capital e Região Metropolitana, funcionam apenas as unidades do shoppings Barra, Shopping Bela Vista, Shopping Paralela, Salvador Shopping, Liberdade, Pau da Lima, Periperi, Pernambués, SAC Servidor e Lauro de Freitas. Já no interior do Estado, os postos de Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e Itabuna, além dos Pontos Cidadão de Inhambupe e Coaraci, estarão abertos.

Os interessados nas vagas de emprego no SineBahia devem se dirigir às unidades do SineBahia ou aos postos do SAC entre 7h e 17h. As senhas para quem está procurando emprego serão distribuídas a partir das 6h10. Os candidatos das vagas para pessoas com deficiência devem procurar exclusivamente a Unidade CAPAZ, localizada no Shopping Barra.

É imprescindível que os candidatos interessados em alguma oportunidade apresentem o número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade, para conferir mais vagas na sua cidade e estadoe continue pesquisando.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário