Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas para Jovem Aprendiz Centro do Rio De Janeiro

By
Há mais de 200 vagas de emprego para o projeto e programa de Jovem Aprendiz Administrativo,você está encontrando dificuldade para achar empregos de jovem aprendiz no Rio De Janeiro?Essa com certeza é uma oportunidade de melhoria em sua vida, através desta oportunidade no programa você tem a chance de efetuar um ótimo curso e conquistar uma vaga no mercado de trabalho como menor aprendiz, todo menor aprendiz tem possibilidade de efetivação conforme seu desempenho.

Você que tem entre 18 e 23 anos, gostaria de estar aprendendo uma profissão para atuar como jovem aprendiz em uma grande empresa no Rio De Janeiro e mora no município do Rio de Janeiro próximo ao Centro, mande seu currículo para uma vaga no setor administrativo de uma mega empresa, não perca a oportunidade veja abaixo como efetuar a inscrição neste concurso de aprendizagem industrial e emprego. Nosso Jovem Aprendiz atua nas áreas administrativas da empresa, diversas atividades e aprendizado o esperam, participe deste projeto, a empresa solicita jovens aprendizes com disponibilidade imediata para contratação.

É necessário para participar do processo que o menor aprendiz que tenha concluído ensino médio e tenha conhecimentos de informática, não foi informado a quantidade de vagas em aberto neste concurso.

Precisa ter disponibilidade para atuar com carga horária de 6 horas por dia, de segunda a sexta.
Salário: R$ 638,59 Passagem, Alimentação e SESC. Os currículos dos futuros jovens aprendizes nesta excelente empresa devem ser enviados no corpo do e-mail com assunto ” JOVEM APRENDIZ” para: rjobrasil@gmail.com

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário