Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz em Ituiutaba,Piraquara e Cambé

By
Jovem Aprendiz em Ituiutaba,Piraquara e Cambé,empresas estão com vagas para o programa e concurso nestas cidades, não há necessidade de experiência no mercado de trabalho,sabemos da dificuldade de muitos aprendizes para conquistar um novo emprego, para isso o jovem precisa ter muita força de vontade para iniciar, veja a lista das vagas em Jovem Aprendiz Ituiutaba, Menor Aprendiz em Piraquara,Aprendiz em Cambé,a empresa informou que pode ser primeiro emprego, porém é necessário que se for masculino o jovem tenha dispensa Militar, a vaga é para ambos os sexos.

foram abertas vagas para o setor administrativo,Irá atuar com a organização do escritório, e todos os serviços administrativo, corte Qualificações: Não é necessário experiência anterior. Formação: Ensino fundamental concluido, ensino médio concluído ou cursando.

Também há vagas para operador de caixa, atendimento,ao total a empresa que informou que são 50 vagas de trabalho,irá atuar com a operação de caixa e atendimento ao cliente Qualificações: Desejável experiência como atendente. Formação: Ensino médio cursando ou então concluído.

5 vagas para auxiliar administrativo Menor Aprendiz, este jovem aprendiz vai receber e efetuar ligações telefônicas, confeccionar relações de imóveis para clientes, enviar e receber email, executar rotinas administrativas do escritório, dar suporte ao diretor da empresa. Qualificações:Não precisa ter experiência anterior.Formação: Ensino médio completo ou então concluído.

Interessados passar curriculo para inscricao.jovemaprendiz@yahoo.com.br com o titulo Jovem Aprendiz, após encaminhar acesse aqui e continue pesquisando vagas em sua cidade.


As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário