Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz em Novo Gama,Muriaé e Altamira

By
Vagas Jovem Aprendiz em Novo Gama,Muriaé e Altamira,Conheça primeiramente antes de ver vagas o que é um Jovem Aprendiz e quem pode participar deste projeto em grandes empresas,Podem participar jovens aprendizes e adolescentes aprendizes com idade mínima de 14 anos e máxima de 24 anos.Fica a critério da empresa definir as exigências como descrição,atividades,salário,idade, entre outras informações.Independentemente da área,administrativa,técnica ou operacional, o programa de aprendizagem é a oportunidade mais viável para o desenvolvimento profissional para quem busca uma colocação no mercado de trabalho.

Para quem busca empregos como jovem aprendiz em Nova Gama,Muriaé e Altamira, essa pode ser uma grande oportunidade que nosso está disponibilizando aos jovens, sem necessidade de experiência alguma.

15 vagas para as cidades na área administrativa, com ou sem experiência, vai atuar com preenchimento de planilhas e para atuar no setor financeiro a empresa está precisando também.

30 vagas para assistente comercial Jovem Aprendiz,Irá realizar agendamento de clientes, acompanhamento das agendas dos vendedores e representantes, elaboração dos relatórios gerenciais da área Comercial e prestação de contas da equipe comercial.O gestor informou que será acompanhado por um lider. Qualificações:Não precisa ter experiência, se ter curso na área comercial é melhor, porém não necessidade. Formação: Tem que estar cursando nível médio cursando ou concluído.

Interessados precisam passar curriculo para rhdoaprendiz@gmail.com com o titulo Vagas Jovem Aprendiz, de preferência com o Curriculo no corpo do email.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário