Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz em Ourinhos,Ubá,Formosa e Santana

By
Vagas Jovem Aprendiz em Ourinhos,Ubá,Formosa e Santana Jovem Aprendiz em Ourinhos,Ubá,Formosa e Santana, mais de 200 oportunidades de trabalho foram abertas para o programa de aprendizagem, é necessário que o jovem tenha interesse em fazer um curso na área e muito interesse em iniciar no mercado de trabalho.

Ao total são mais de 200 vagas de trabalho, ao total são vagas para auxiliar em atividades gerais o Departamento Pessoal, atuar com controle de ponto, efetuar lançamentos em folhas de pagamento, Realizar arquivamentos, o jovem vai trabalhar de segunda a sexta-feira, 6 horas diárias a combinar com a empresa, ganha também Cesta Básica e Restaurante no Local com um salário de R$535,59, se necessário o jovem precisa ter Word e Excel.

Lembrando que esta vaga é para Aprendizagem então o jovem estuda e trabalha no mesmo tempo, também há vagas para Atuar na área de Rh, planilhas, ligações para candidatos, arquivos, controle de cadastros de benefícios, e demais atividades da função, Ensino médio completo ou então cursando, Salário e horario de trabalho a combinar.

Foram abertas também mais de 12 vagas para auxiliar na área de compras administrativas, Salário e horario de trabalho a combinar, o jovem ganha um curso técnico pago pela empresa,então vai estudar e trabalhar.

Quer efetuar a inscrição nas oportunidades? Passe seu curriculo atualizado para rhdoaprendiz@gmail.com , depois de enviar seu curriculo atualizado, você pode continuar acessando nosso site e pesquisar vagas em s

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário