Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Jovem Aprendiz no Sul de São Paulo

By
Vagas de Jovem Aprendiz no Sul de São Paulo,atenção empresa de grande porta está com mais de 30 vagas o projeto de jovem aprendiz.O Aprendiz Desempenhará a função de embalagem, fracionando os produtos e peças com auxilio de uma balança, movimentação de embalagens no balcão para executar esta tarefa. Emissão de etiquetas e efetuar entrada de estoque no sistema.

O mesmo terá Remuneração total R$700,00 à R$ 900,00 + Assistência Médica + Vale Transporte + Aux. Refeição e Seguro de vida.O jovem aprendiz precisa estar cursando Ensino Médio no período noturno.

Também há vagas para empresa de grande porte para atuar como Jovem Aprendiz de mecânica.Requisito:
O menor precisa estar com Ensino Médio Cursando (noite) ou Completo, ter idade entre 18 à 22 anos.

Função:Auxiliar no departamento administrativo,Horário do estágio: 4 hs (2ª a 6ªf),Disponibilidade para manhã e tarde.

A empresa oferece para as vagas de jovem aprendiz:Bolsa auxílio compatível com o mercado de trabalho,Benefícios: VT + Refeição no local + Plano de Saúde Bradesco + Participação nos Lucros.

Interessados nas oportunidades de emprego como jovem aprendiz e dentro do perfil, enviar currículo para o e-mail: rectalentos@gmail.com , colocando no assunto “ Jovem Aprendiz empregos.”

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário