Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Jovem Aprendiz Apple Inscrições

By
Vagas de emprego Jovem Aprendiz Apple Inscrições
Se você tem interesse em começar a sua carreira profissional e contar com o nome de uma grande empresa gravado em sua carteira profissional, porque não começar sua carreira como Jovem Aprendiz Apple?

A Apple oferece uma série de oportunidades iguais de emprego, e está devidamente comprometida com a inclusão e sua diversidade.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 


Jovem Aprendiz Apple - Inscrições

A empresa também investe diariamente em ações afirmativas para o oferecimento de oportunidades de emprego e de promoções para todos os profissionais. Outra particularidade é que a Apple está sempre compromissada para cooperar e fazer as devidas adaptações para os candidatos portadores de necessidades especiais.


Benefícios Jovem Aprendiz Apple
Com relação aos benefícios oferecidos para os profissionais Jovem Aprendiz Apple, é interessante citar que este não deverá ser superior a seis horas diárias, se admitindo a de oito horas para quem já concluiu o ensino médio. Durante esta carga horária são computadas horas destinadas a aprendizagem teórica.

O profissional ainda deverá contar com um contrato diferenciado, com duração de até dois anos, anotação em carteira de trabalho e previdência social, além dos direitos trabalhistas e previdenciários totalmente garantidos.

O candidato também deverá ter direito a 13º salários e todos os benefícios devidamente concedidos para demais empregados. As suas férias deverão caminhar juntamente ao período de férias escolares, sendo devidamente vedado os possíveis parcelamentos.

Requisitos Jovem Aprendiz Apple
Na Apple, os profissionais Jovem Aprendiz devem ter uma idade entre 14 a 24 anos de idade incompletos e ainda estarem cursando ensino fundamental ou ensino médio cursando.

Como se inscrever Jovem Aprendiz Apple
Para se inscrever nas vagas de emprego para Jovem Aprendiz Apple os candidatos devem estar cientes de que a empresa ofereça um sistema para o envio de currículo totalmente de forma online, os candidatos interessados podem encaminhar seu currículo através do site http://www.apple.com/jobs/br/. E para maiores informações é necessário somente entrar no site, e encaminhar seu currículo e aguardar a avaliação dos mesmos.


As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário