Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Jovem Aprendiz Avon – Inscrições

By
Vagas de emprego Jovem Aprendiz Avon – Inscrições Conhecida como Avon Cosméticos ou popularmente, Avon, foi fundada em 1886 em Nova York, mas está no Brasil há anos como referência no segmento de cosmético e beleza.

Com um quadro de funcionários extenso para atender a demanda de todas as suas fábricas espalhadas pelo Brasil, todos os anos abre vagas para programa jovem aprendiz Avon  que é totalmente voltado para os jovens e os adolescentes das condições de baixa renda.

Jovem Aprendiz Avon – Inscrições

Benefícios Jovem Aprendiz Avon
Entre alguns dos benefícios do programa Jovem Aprendiz Avonpodemos citar o salário oferecido para a vaga, que é bastante atrativo, além de outros benefícios, entre eles o vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida, além das férias e 13º salários.

O profissional deverá ainda ter direito a férias proporcionais conforme estabelecido em contrato durante o período de suas férias.

Requisitos Jovem Aprendiz Avon
Com relação aos requisitos para o programa Jovem Aprendiz da Avon podemos citar que o profissional deverá ter sua formação da seguinte forma

Além de inglês avançado ou fluente.

Espanhol é desejado, bem como conhecimentos de pacote office, com excel e power point.

Disponibilidade de horário a partir de 20 horas semanais.

Como se inscrever Jovem Aprendiz Avon
As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário