Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Jovem Aprendiz Lojas Americanas – Inscrições

By
Vagas de emprego Jovem Aprendiz Lojas Americanas – Inscrições  As lojas Americanas já é uma marca bastante conhecida no Brasil, com diversas lojas que estão espalhadas em todo o território nacional. Um dos programas de maior sucesso é o programa Jovem Aprendiz Americanas . São diversas vagas em vários setores, um dos objetivos é oferecer a total ajuda aos jovens inexperientes que queiram começar as suas carreiras profissionais e não tiveram ainda uma boa oportunidade para que isto acontecesse.

Além da possibilidade de conhecer como funciona toda a rotina de uma das maiores empresas do Brasil, o Jovem Aprendiz recebe uma série de benefícios. Saiba mais informações logo em seguida e veja como participar do programa.

Jovem Aprendiz Lojas Americanas

Benefícios Jovem Aprendiz Lojas Americanas
Entre alguns dos benefícios do programa Jovem Aprendiz Americanas, podemos citar alguns deles em seguida:

O jovem deverá receber todos os benefícios que serão pagos por lei a um trabalhador comum, entre eles podemos citar férias, 13º salários, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, além de não ter experiência profissional.

O jovem deverá trabalhar em uma carga horária de seis horas, não podendo ter uma exceção deste tempo, além de também receber vale transporte, vale refeição e alimentação e experiência profissional.



Requisitos Jovem Aprendiz Lojas Americanas
Para participar do programa Jovem Aprendiz Americanas, é necessário atender alguns requisitos, entre eles podemos citar:

Ter idade entre 16 e 21 anos.

O jovem ainda precisa estar cursando pelo menos o segundo ano de ensino médio.

Além de tudo isso, ele deverá ter uma disponibilidade de trabalho equivalente de 6 horas diárias, além de realizar um curso profissionalizante em alguma instituição parceira das Americanas.

 Como se inscrever Jovem Aprendiz Lojas Americanas?

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário