Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Jovem Aprendiz Cacau Show – Inscrições

By
Vagas de emprego Jovem Aprendiz Cacau Show – Inscrições Começar a sua carreira profissional como um Jovem Aprendiz em uma das maiores e mais importantes empresas do Brasil, sem dúvida alguma, é um grande diferencial. A Cacau Show é uma empresa presente em praticamente todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades devidamente franqueadas e distribuídas em mais de 350 cidades, sendo uma das maiores redes de lojas de chocolates do mundo, faturando altas cifras anualmente.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Quem pode ser jovem aprendiz da Cacau Show?
Todos os jovens que estiverem cursando ensino fundamental ou médio, que tenham idade entre 14 a 24 anos, além de portadores de necessidades especiais, podem participar do processo.

Jovem Aprendiz Cacau Show

Não é necessário que este profissional tenha uma experiência profissional anterior, e é exigido dos candidatos apenas uma disponibilidade para trabalho de seis horas diárias de segunda á sexta.


Benefícios do programa Jovem Aprendiz Cacau Show
Entre alguns dos benefícios oferecidos pelo programa Jovem Aprendiz Cacau Show, podemos citar a contratação de trabalho especial, com uma duração máxima de dois anos, onde o candidato poderá ser efetivado antes e durante este processo.

Há ainda a anotação em sua carteira de trabalho e previdência social, salário mínimo ou por hora oferecido conforme a lei, e todos os direitos trabalhistas e previdenciários garantidos, como por exemplo férias, 13º salários, entre outras coisas.

Inscrições para o programa Jovem Aprendiz Cacau Show
As inscrições para o programa Jovem Aprendiz da Cacau Show podem ser feitas de forma bastante simples, para isto você deverá acessar o site:As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário