Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Jovem Aprendiz Habib’s

By
O Habib’s é a maior rede de fast food no Brasil e também a maior rede de fast food árabe do mundo. Para os jovens ingressantes no mercado de trabalho ela também traz muitas oportunidades, especialmente com as vagas do programa Jovem Aprendiz Habib’s

O programa Jovem Aprendiz é utilizado por várias empresas para oferecer oportunidades àqueles que estão à procura do primeiro emprego. É uma ótima opção para jovens que cursam o ensino fundamental ou médio e querem começar suas experiências profissionais.

Jovem Aprendiz Habib’s

Sobre o programa do Habib’s
Quem for selecionado para o programa Jovem Aprendiz terá atividades variadas, a intenção da empresa é dar o maior número possível de experiências profissionais. Entre as atividades realizadas os aprendizes podem: orientar, recepcionar e acomodar clientes, realizar atendimentos, dar apoio aos clientes ou realizar serviços de caixa.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

História e área de atuação do Habib’s
A empresa foi fundada em 1988 em São Paulo. Desde o princípio a intenção era oferecer produtos de qualidade e com preços acessíveis, um dos motivos de seu grande sucesso. Com a inauguração de novos postos da rede o Habib’s precisou abrir a primeira central de produção, também em São Paulo, em 1991. Dessa maneira era possível oferecer alimentos da mesma qualidade em todos os Habib’s.

A história continuou com muitas conquista e crescimento: a rede iniciou sua produção de pães, tornou-se patrocinadora do São Paulo Futebol Clube e até adquiriu sua própria indústria de laticínios. Além disso o Habib’s investiu durante todos esses anos em inovação e lançamento de novos produtos para conquistar o cliente como o double cheddar e o pastel de Belém, que consquistaram o amor do público e são produzidos até hoje.

Em 2008, ano de seu aniversário de 20 anos, o Habib’s inaugurou sua nova sede administrativa em São Paulo para melhor gerir a rede e providenciar ainda mais qualidade para o consumidor.

Esse ano a rede de fast food mais bem sucedida do Brasil completa 28 anos e continua a expandir e crescer.

Como participar do programa Jovem Aprendiz
Para participar do programa basta acessar o site do Habib’se cadastrar seu currículo na área Trabalhe Conosco, no site http://institucional.habibs.com.br/sobre/trabalhe-no-habibs.aspx. Lembrando que os candidatos devem ter entre 16 e 22 anos para serem elegíveis às vagas e cursar ensino fundamental ou médio.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário