Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Jovem Aprendiz SAMSUNG

By
A SAMSUNG é uma empresa que é conhecida por, praticamente, toda a população mundial. Ela foi fundada no ano de 1936, e desde então ela já passou por diversas mudanças e alterações para poder atender melhor os seus clientes.

Ela é uma empresa de capital aberto, transnacional, atuando na área de tecnologia da informação. A sede da empresa está localizada em Seul, na Coreia do Sul, porém ela possui unidades ao redor de todo o mundo.

Com mais de 275 mil funcionários em todas as suas unidades, a SAMSUNG é uma empresa que disponibiliza oportunidades de emprego para profissionais que atuam nas mais diversas áreas, inclusive para jovens que estão iniciando a sua vida profissional, através do programa Jovem Aprendiz. Com esse programa, o jovem consegue uma boa posição no mercado de trabalho e uma melhor qualificação profissional para o seu currículo.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 


Quais os requisitos para o programa Jovem Aprendiz SAMSUNG
Através do programa Jovem Aprendiz, a empresa SAMSUNG ajuda milhares de jovens a ingressarem no mercado de trabalho, melhorando as suas qualificações profissionais e se tornando pessoas mais bem preparadas para o mercado corporativo.

Para participar desse programa, a SAMSUNG exige que o jovem tenha entre 14 e 24 anos, não tenha nenhuma experiência profissional registrada em carteira e o jovem precisa estar cursando o ensino fundamental ou médio. O ideal é que o jovem sempre esteja atento ao site da SAMSUNG para que, quando forem abertas novas vagas ele possa conferir se houve alguma mudança nos requisitos.

Além de um salário compatível com o que o mercado oferece, a SAMSUNG ainda oferece vale transporte, vale alimentação e outros benefícios para os jovens aprendizes.

Cadastre-se no Jovem Aprendiz SAMSUNG
O programa Jovem Aprendiz na empresa SAMSUNG oferece milhares de oportunidades todos os anos. Para poder fazer o cadastro nesse programa é necessário que o candidato acesse o site da empresa, no link http://www.samsung.com/br/launchingpeople/ onde é possível conferir todas as vagas que estão abertas no momento, além de que o jovem pode cadastrar o seu currículo profissional para poder participar dos processos seletivos que venham a acontecer futuramente.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário