Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Jovem Aprendiz Havaianas – Inscrições

By
Vagas de emprego Jovem Aprendiz Havaianas – Inscrições  A Havaianas é uma marca nacional, orgulho brasileiro, de sandálias emborrachadas inspiradas na tradicional sandália japonesa de dedo Zori. Produzida pela empresa Alpargatas as tradicionais tiras de tecidos e sola de palha de arroz foram substituídos pela confortável borracha, que também é mais macia e resistente.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 


A Havaianas caiu no gosto do público Brasileiro, que com o tempo adotou a sandália como acessório indispensável para compor o visual. São diversos modelos que se adaptam muito bem aos mais diferentes estilos, com muito estilo e até mesmo com a opção de customização, com conforto e designe despojados e qualidade.

Jovem Aprendiz Havaianas

A Havaianas, legítima brasileira, têm conquistado cada vez mais a apreciação internacional, e é possível encontrar a marca espalhada por vários países.

Sobre o Programa Jovem Aprendiz Havaianas
O programa Jovem Aprendiz da Havaianas oferece oportunidade para que Jovens possam trabalhar em uma das diversas lojas e franquias espalhadas por todo território nacional e também na Alpargatas.

As oportunidades são para trabalhar diretamente com os clientes, conhecer a rotina das lojas, e na área de logística. São muitas oportunidades que auxiliam no processo de experiência e qualificação profissional.


Benefícios do Programa
 O Programa oferece ao jovem a oportunidade do primeiro registro na carteira de trabalho, contribuição com o INSS, salário mensal, Vale-refeição, Vale-transporte e 13º salário.

Além desses benefícios, após dois anos trabalhados, é possível efetivação na empresa.

O Programa Jovem aprendiz oferece, também, cursos profissionalizantes para que o jovem possa obter a capacitação necessária para atuar na área pretendida.


Inscrição para o Programa
Para se inscrever no programa é necessário observar se o seu perfil corresponde aso seguintes pré requisitos:

Idade entre 14 e 24 anos;
Ensino Médio, cursando ou concluído.
As inscrições ocorrem anualmente, e devem ser feitas exclusivamente no site da Alpargatas.

Para efetivar sua inscrição entre no site Alpargatas, entre na opção Trabalhe Conosco e em seguida no item “Cadastre seu Currículo”, onde a opção “Estagiário” deverá ser selecionada.

Preencha as informações solicitadas e depois é só aguardar.

Não perca essa oportunidade, cadastre-se hoje mesmo!

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário