Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Trabalhar na EMBASA Trabalhe Conosco

By
Vagas de emprego Trabalhar na EMBASA Trabalhe Conosco A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A., conhecida também pela sigla EMBASA, foi criada em 1971, no momento em que ocorriam as primeiras iniciativas no país para a implantação de saneamento básico. Em cada estado da federação foi criado um órgão responsável pela instalação de serviços de água e esgoto. No caso do Estado da Bahia, os serviços ficaram sob responsabilidade da EMBASA. Entre os anjos de 1976 e 1986 houve grande investimento que permitiu a ampliação de estações de tratamento e a implantação de adutoras que utilizavam aço carbono.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 


Na década de 90 o Banco Mundial investiu e financiou muitos projetos de saneamento no mundo todo, entre eles o Programa de Modernização do Setor de Saneamento, o qual foi assinado com a EMBASA. A empresa adotou em 2008 uma nova forma de gestão, de modo que ocorrerão transformações que permitiram uma administração voltada para a consecução de resultados previamente definidos. A empresa busca alcançar em 2019 o reconhecimento como empresa de excelência na área em que atua, pautando-se sempre pelo respeito aos valores do comprometimento, responsabilidade socioambiental, valorização das pessoas, sinergia, transparência e ética.



Das vagas e oportunidades de emprego na EMBASA
A EMBASA atua em todo o estado da Bahia, o que permite que várias oportunidades de emprego surjam em seus quadros durantetrabalhe conosco Embasa os anos. As contratações, todavia, não podem ser realizada diretamente entre a empresa e o candidato, podendo somente ocorrer por meio da realização de concurso público.

No ano de 2015 a EMBASA realizou seu ultimo concurso, no qual foram abertas vagas para médico do trabalho, enfermeiro do trabalho e segurança do trabalho. Em 2009 o concurso abriu vagas para analista de saneamento, advogado, analista administrativo, analista de auditoria, analista ambiental, analista financeiro, analista de planejamento e diversas outras oportunidades. Na ocasião foram muitas vagas oferecidas.





Como inscrever-se para trabalhar na EMBASA
O concurso realizado pela EMBASA em 2009 já está com seu prazo de vigência vencido. Isso quer dizer que a empresa pode abrir concurso para preencher vagas disponibilizadas naquele concurso a qualquer momento. Apesar de aprovados no concurso terem sido nomeados, sempre há aposentadorias e servidores que passam em outros concursos públicos e deixam os quadros da empresa. Estágio: http://www.embasa.ba.gov.br/content/inscricao_estagio

Para não perder a oportunidade o candidato deve ficar atento ao site da EMBASA, no endereço http://www.embasa.ba.gov.br/. O candidato deve acessar a aba “Institucional” e depois ir para “Recursos humanos”. Neste local será possível encontrar todos os editais dos concursos anteriores, e os novos que estiverem sendo lançados.



Preparação
Os interessados em prestar os concursos públicos da embasa devem estar preparados, pois os certames tendem a ser bastante concorridos. Uma opção é acessar o endereço que indicamos acima e verificar os editais anteriores dos concursos. As provas normalmente costumam seguir o mesmo conteúdo programático das anteriormente aplicadas, assim, é possível que o candidato vá se preparando, mesmo sem haver um edital publicado. O cargo público traz segurança e inúmeras vantagens, por isso vale a pena estudar sempre e manter o foco.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário