Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego Trabalhar na Ferrari

By
Vagas de Emprego Trabalhar na Ferrari A Ferrari e as oportunidades
O sonho de fazer parte de uma equipe de fórmula 1 é o sonho de várias pessoas apaixonadas por carros. A marca Italiana Ferrari abre oportunidades de trabalho para pessoas de todo o mundo.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 



Como trabalhar na Ferrari?
A montadora através do programa de graduação recruta estudantes que tenham experiência internacional, notas altas, que gostem de comunicação, possuem inglês intermediário e dedicação para aprender Italiano, pois na Itália é onde possuem o maior número de vagas.
Para trabalhar na Maranello, sede da Ferrari na Itália, estudantes recém-formados ou com previsão para formação de até um ano podem se candidatar para fazerem estágios.
Outra forma de ingresso seria através do cadastro no site da Ferrari, onde a empresa armazena as suas informações e entra em contato de acordo com o cargo pretendido e experiências. Para essa modalidade o nível de escolaridade e experiências é fundamental.
Além do prestigio em fazer parte da marca Ferrari, receber ótimos salários, a montadora oferece benefícios incríveis aos seus colaboradores, sendo umcomo trabalhar na Ferrari deles um programa de saúde interno, onde os funcionários fazem exames médicos e exercícios físicos, que também são destinados para os filhos dos colaboradores, que tem direito a educação no país e diversas aulas dos mais variados esportes.

Site em inglês para carreiras:
http://auto.ferrari.com/en_EN/ongoing-heritage/company/careers/
Site oficial em português: http://www.ferrari.com/pt_br/
Setores para atuar na Ferrari
A empresa disponibiliza oportunidades para vagas específicas de acordo com o grau de escolaridade e domínio do idioma. Vagas para profissionais de TI, assim como no ramo de pesquisa e desenvolvimento, RH e até equipe de fórmula 1 são abertas inúmeras vezes ao longo do ano.

Profissionais que desenvolvam softwares e que tenham formação em matemática também são muito exigidos.


Existe preconceito com estrangeiros?
Por ser uma multinacional e precisar de colaboradores para diversos segmentos, a montadora é criteriosa em seu processo de seleção, mas não utiliza o fato do candidato ser estrangeiro para abdicar de uma vaga, a empresa possui funcionários de toda a parte do mundo, tendo a sua sede na Itália a que mais contrata, seguindo de suas filiais na Alemanha, Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.

Plano de carreira
O processo seletivo é intenso, pois a marca preza pela excelência profissional, por isso todo estágio ou trabalho temporário da montadora segue um contrato de seis meses. Sendo aprovado na experiência, o trabalhador irá para o segundo critério de avaliação, assinando um compromisso de dois anos com a montadora, para só depois de passar por essa experiência, o colaborador passa a integrar o quadro definitivo de funcionários.

Uma fase importante de eliminatória no processo seletivo da Ferrari é na carta de motivação, no qual o candidato deve colocar o seu objetivo dentro da montadora, assim como se deu a escolha de trabalhar na empresa, de iniciar uma carreira internacional. Esse critério é o carro chefe para você ser escolhido para o processo seletivo no Centro de Avaliação Ferrari, na Itália.

Então não tenha medo, se o seu sonho é fazer parte da equipe Ferrari, não perca essa oportunidade, acredite e invista pesado, afinal a montadora gosta de pessoas que acreditem em seu potencial, sejam criativos, dedicados, que tenham espírito automotivo e total paixão pelo que faz.

Se prepare para enfrentar outros milhares de fãs e loucos por carros. Então se jogue na estrada estudando muito o Inglês e o Italiano, utilize da praticidade e escolha uma área para se especializar. Seja autêntico, comprometido e confiante, pois esse elo fará com que você e a montadora tenham um início de carreira em alta velocidade.


As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário