Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego Trabalhe Conosco Biofílica

By
Vagas de Emprego Trabalhe Conosco Biofílica Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Instalada em São Paulo, a Biofílica é uma indústria que atua na preservação florestal. Para isso, ela facilita a comunicação entre os responsáveis pelas matas nativas e os empresários, além de fazer pesquisas referentes ao meio ambiente.

Os seus clientes são grandes fabricantes de vários produtos, empresas de investimentos, de comunicação e muito mais. Dentre esses clientes, encontra-se TIM, SEBRAE Mato Grosso, Nívea, JDE Coffee, Even Construtora e Incorporadora, Banco Santander, Sicredi, Ollive Investimentos, KPMG Auditores Independentes, Grupo Antilhas, Cielo S/A, Sustainable Travel International, Pragma Patrimônio, Lojas Renner, IFF Essências e Fragrâncias, CTG Brasil e outros.



A Biofílica oferece consultoria para as indústrias que utilizam florestas em seu trabalho, além de administrar compensações referentes a reservas ambientais. Algumas das suas atividades nesse setor são gestão de contratos, diligência documental e técnica, prospecção de áreas e monitoramento ambiental.



Os trabalhos são realizados em associação com a Turim Gestora, SCS Global Services, MOV Investimentos, Ipê/Arvorar, AgroÍcone, Grupo Jari, Centro de Estudos Rio Terra e outros.

Por que tentar uma oportunidade na Biofílica?
A preservação ambiental é um aspecto que toma cada vez mais atenção das empresas, inclusive dos grandes nomes que foram citados como clientes da Biofílica. A empresa está se desenvolvendo bastante rápido, com a vantagem de ser associada a diversas instituições de cuidado com as florestas.

Os funcionários da Biofílica estarão em um segmento que tende a crescer, com benefícios trabalhistas e novos aprendizados frequentes. Além disso, o escritório da empresa é fácil de ser localizado, ficando no centro de São Paulo e com estação de metrô nas proximidades.

Como mandar um currículo para a Biofílica
O profissional deve levar o currículo até a Biofílica, que está na Rua Vieira de Morais, número 420, no conjunto 93, bairro Campo Belo. Para enviar o currículo eletronicamente, há o e-mail contato@biofílica.com.br.



As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário