Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Trabalhe conosco ULTRAGAZ

By
Vagas de emprego Trabalhe conosco ULTRAGAZ

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 


A Ultragaz
Foi através de Ernesto Igel, um austríaco nascido em Viena, que surgiu, em 1937, a Empresa Brasileira de Gás a Domicílio. Até a década de 1930, não existia o método de venda de botijões de gás e nem o método de entrega domiciliar até que Igel, ao notar esta situação, criou a empresa, sendo o pioneiro no assunto. A empresa começou pequena com apenas 200 clientes e três caminhões de entrega. Foi um sucesso e em 1960, já com o nome Ultragaz, a empresa apresentava um milhão de consumidores.

Foi em 1997 que a Ultragaz começou a comercializar o GLP a granel, através da introdução do sistema UltraSystem, sendo pioneira no mercado nacional. O GLP é conhecido popularmente como gás liquefeito de petróleo, o gás de cozinha e hoje é utilizado por mais de 90% da população brasileira.

Sempre em crescimento, em 2003, a Ultragaz adquiriu a distribuição de GLP da Shell Brasil o que levou a empresa a ser líder em distribuição de GLP no país. Com o GLP, a Ultragaz atende cerca de 40 milhões de domicílios e 46 mil empresas, que juntos como trabalhar na Ultragazconsomem cerca de 1,7 milhão de toneladas de GLP por ano. Em 2011 adquiriu também a distribuição de GLP da Repsol no Brasil.

Buscando praticidade e modernização, a Ultragaz introduziu sistemas de encomendas pela internet e por SMS, permitindo que os consumidores pagassem o gás com cartão de crédito, de débito e realizar recargas de celulares, tudo isso através dos caminhões de entrega da Ultragaz. Atuando nacionalmente, a empresa conta com revendas próprias e terceirizadas, apresentando mais de 4.200 revendas.





Trabalhe conosco Ultragaz
Atualmente a Ultragaz é uma empresa que emprega um grande número de pessoas, contando com 3,7 mil colaboradores, distribuídos por todo o país. Se você deseja fazer parte desta equipe de sucesso e integrar esta empresa, que está sempre no caminho crescente e de desenvolvimento, não perca tempo e acesse o site e confira o que a Ultragaz pode oferecer para você: https://www.ultragaz.com.br/UltragazPortal/faces/oracle/webcenter/portalapp/pages/empresa/trabalheNaUltragaz.jspx?_afrLoop=490388903263460&_afrWindowMode=0&_adf.ctrl-state=1a1gdrfh9w_136

No momento, a Ultragaz oferece a seguinte vaga:

Auxiliar administrativo – Formação: Ensino Médio Completo. O candidato deve apresentar bons conhecimentos do pacote Office. Vaga disponível em Barra de São Francisco / Espírito Santo. Para se candidatar a vaga, acesse o site e inscreva-se: https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=1058 | http://www.vagas.com.br/vagas-de-Ultragaz | http://www.catho.com.br/vagas-emprego/ultragaz/5836/
Se você busca crescer profissionalmente, aprendendo com uma equipe treinada e muito qualificada, saiba que a Ultragaz também oferece vagas de estágio. As inscrições estarão abertas a partir do dia 9 de março ao dia 13 de abril. O Programa de Estágio da Ultragaz tem duração de 18 meses e as posições disponíveis, para várias localidades do Brasil, estão distribuídas entre as áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática e Sistemas de Informação.


O Programa de Estágio tem mais de 20 anos e ao longo deste período, cerca de 80% dos estagiários foram efetivados. Líderes hoje na empresa, no passado foram estagiários, como os seis diretores da companhia e cerca de um terço do grupo gerencial que também foram estagiários ou trainees. Para se inscrever no programa, acesse o site: www.ciadetalentos.com.br/estagioultragaz

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário