Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

vagas de Empregos Recepcionista Madrugada Noturno

By
Vagas de Empregos Recepcionista Madrugada Noturno.Vagas urgentes sem experiência, pode ser primeiro emprego aprendiz ou Auxiliar Administrativo,Vagas sem experiência para Primeiro Emprego, saiba mais sobre: vagas sem experiência na cidade, primeiro emprego vagas meio período.

Antes de Enviar o Currículo para as vagas, você sabe enviar seu Currículo por e-mail para as empresas? este é um grande passo e você pode sair na frente, quanto encaminhar, acesse Como Encaminhar Curriculo por email para as empresas, assista ao vídeo e saia na frente!

Antes veja:Procurando uma vaga de estágio de Jovem Aprendiz, Pequeno Aprendiz, menor aprendiz nesta cidade? Primeiramente confira: Como Cadastrar Curriculo em Supermercados lá também há vagas de Jovem Aprendiz!

Vagas de Emprego Noturno e Meio Período Você que busca o Jovem Aprendiz, pode conferir também: Programa Jovem Aprendiz da Caixa e saiba como participar deste processo seletivo!

Sobre a Vaga.. Fazer tudo acompanhando por um gestor:
Ao total são 13 tipos de vagas, veja qual mais se enquadra em Seu perfil!

Responsabilidades e atribuições

Possuir simpatia, boa dicção;
Pró-atividade, vontade de ajudar;
Paciência, responsabilidade, dinamismo;
Facilidade para lidar com as pessoas,
facilidade de expor situações, capacidade de organização, facilidade de
relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe, capacidade de trabalhar
sobre pressão e ter raciocínio rápido;

Recepcionista Atendente Noturno
Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos clientes da instituição e realizar registro de chamadas, cadastro, dentre outras atividades.
Horário:Manhã/ Tarde/ Noite

Realizar rotinas administrativas, conferência de relatórios, arquivo e demais atividades relacionadas à operações.
Requisitos e qualificações
Ter entre 14 e 24 anos.
Estar cursando ou ter concluído o ensino médio.
Disponibilidade para realizar o curso de capacitação do programa Jovem Aprendiz
há também para Aprendiz

Vagas Noturno e sem experiência:
Atendimento telefônico, recepção de candidatos e clientes.Suporte em rotinas de ponto eletrônico.Triagem de currículos.Arquivo de documentação e lançamento de informações em sistema.Movimentação de planilha Suporte junto a diretoria da empresa.Perfil com iniciativa, vontade de aprender e crescerDiferencial já ter atuado em departamento pessoal

Contatar clientes oferecendo e negociando as alternativas e formas de pagamentos para quitação das pendências financeiras, de acordo com os procedimentos e limites estabelecidos visando garantir a recuperação dessas dívidas.
Pré-Requisitos
Ensino médio completo ou cursando;não é necessário experiência em cobrança ou vendas; boa fluência verbal, dinamismo e proatividade; conhecimento intermediário em Pacote Office, boa digitação

Há vagas: Vaga destinada à pessoas interessadas em trabalhar com informática, vendas de produtos de informática, recarga de toners e cartuchos, conserto de computadores e impressoras, impressão e cópias de apostilas e afins, captação de empresas para serviços, dentre outras atividades relacionadas à área de informática.
Salário conforme cargo + VT + VA
Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Há vagas como: Executar atividades administrativas em geral, como lançamento de nota fiscal, emissão de nota fiscal, cobrança, fechamento de ponto, arquivamento de documentos, contas a pagar, lançamento de dados nas planilhas de controle, ordem de compra, atendimento a cliente interno e externo e outras atividades pertinentes ao setor.
Facilidade em operar sistemas, domínio de Excel senso de organização e urgência.

Atividades da vaga: Irá trabalhar no canteiro de obra e será responsável pelo departamento pessoal, controles internos do escritório da obra, executar atribuições do departamento pessoal e administrativo e auxiliar em toda área administrativa, dando suporte ao gestor de obra
Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Vagas Abertas: Auxiliar o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, entre outras atividades. Ensino Médio completo. Experiência em rotinas administrativas ou então pode ser Primeiro Emprego, sera analisado na Entrevista.

Atua no apoio em todas as rotinas do departamento financeiro, como contas a pagar a receber e tesouraria, efetuando o lançamento de documentos em sistemas de controles, provisionando pagamentos, conferindo dados financeiros, gerando relatórios para conferência de pagamentos e demais atividades que envolvem essa área. O Auxiliar financeiro deve possuir bom raciocínio lógico e habilidade de trabalhar com números.

Remuneração: salário compatível com o mercado
Benefícios: Plano de carreira + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde + Convênio farmácia + PLR + Associação para funcionários com outros benefícios.
Observações: com ou sem experiência. Carga horária de 44 horas semanais.
Atividades desenvolvidas: prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos; manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão; prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.

Auxiliar Administrativo – Emissão de nfs e boletos, conferência de mercadoria, atendimento telefônico, atendimento presencial, organização e demais atividades inerentes a função.
Precisamos de alguém responsável e assíduo!
Horário: Segunda à Sexta: 07:00/15:00 (1 hora de almoço) – Sáb: 07/17:30 (1 hora de almoço) – Dom: 08/13:30 (trabalha 1 final de semana e folga o outro)
Salário: R$ 1750,00 + VT + VR (15,00/dia) + VA (57,00)
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário: R$1.750,00 /mês

Resumo da Vaga
Irá atuar realizando faturamentos;
Elaboração de relatórios em planilhas;
Atendimento a lojas e fornecedores via telefone e e-mail;
Apoio a equipe de conferentes.
Tipo de Vaga e Área de Atuação

Horário de trabalho: 14:10 ás 22:30 Segunda a Sábado
Escolaridade, Qualificações e Habilidades
Ensino médio Completo.
Tipo de vaga: Tempo Integral
Escolaridade:Ensino Médio completo (Preferencial)

Há vagas para Atividades:
Auxiliar em diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos;
Elaborar relatórios e planilhas de controle.
Requisitos:Ensino Médio completo;
Conhecimentos básicos em Informática.

Há vagas a Primeira
Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Programa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa. Auxiliar as atividades das áreas Jurídicas, Faturamento, Cobrança, Financeira e Compra. Atendimento telefônico, arquivo de documentação controle das informações em planilha de Excel.

Há vagas para Atuar na área administrativa, em atividades de apoio, tais como: entregar e receber documentos, tirar cópias, separação de documentos, lançamentos em planilhas e atendimentos de acordo com as orientações do superior.
Horário: Segunda à sexta das 8h às 17h, ou então negociar com a empresa para atuar meio Período.

e também há outras vagas como: Inclusão e exclusão de assistência médica e odontológica, compra de benefícios (vt/vr), , cadastro de admissão (não é necessário pode ser primeiro emprego)não é necessário ter conhecimento das rotinas de ponto eletrônico (não é necessário pode ser primeiro emprego).

Atendimento aos clientes internos e externos,separação de documentos para realizar homologações, emissão de documentos e abertura de prontuários, arquivos de documentos nos prontuários, auxiliar em todas as rotinas da área de Recursos Humanos.

Enviar curriculo para recrutamentorh588@yahoo.com Acesse aqui para pesquisar mais vagas!
Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Sobre: vagas sem experiência, primeiro emprego, vagas meio periodo, vagas, trabalho sem experiência, vagas urgentes sem experiência, empregos urgentes sem experiência.

Pesquisas relacionadas a empregos noturno e sem experiência
vagas de emprego com telefone para ligar
empregos que não exigem experiencia em sp
vagas de emprego com numero de telefone para contato
empregos para quem não tem experiencia sp
emprego de segunda a sexta meio periodo
Estou precisando trabalhar urgente
vagas de emprego que não exige escolaridade
trabalhos noturnos
empregos noturnos rj,
empregos noturnos em sp,
empregos noturnos em bh,
empregos noturnos são paulo,
empregos noturnos em curitiba,
vagas periodo noturno,
vagas de trabalho noturno,
empregos meio período campinas
empregos meio período são paulo
empregos meio período sp
empregos meio periodo em londrina
empregos meio periodo bh
emprego de meio período
trabalho meio período
Pesquisas Relacionadas para recepcionista noturno vagas
vagas recepcionista sem experiência sp
vagas recepcionista florianópolis
vagas recepcionista hospitalar
vagas recepcionista curitiba
vagas recepcionista rs
vagas recepcionista bh
rio vagas nutricionista
meio período são quantas horas

serviços noturnos
Navegação nas páginas

0 comentários:

Postar um comentário