Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Estágios e Aprendiz no CIEE FLORIANÓPOLIS SC

By
Florianópolis é um dos municípios brasileiros que mais cresce quando o assunto é inovação e tecnologia. Segundo dados de pesquisa realizada pelo IBGE entre 1999 e 2009, a cidade teve um grande aumento no setor industrial e a área de tecnologia da informação tornou-se um dos grandes fatores de renda durante esse período.

Em 2017, estes dados ainda podem ser considerados em alta, apesar de ter menos força do que alguns anos atrás. O setor de serviços é muito bem visto pelos profissionais, assim como as áreas de tecnologia. Florianópolis é a segunda maior cidade para se empreender e isso torna a criação de empregos e consequentemente estágios algo promissor.

Oportunidades em Florianópolis
Empresas como a Way2 Tecnologia, considerada a melhor companhia para se trabalhar em pesquisa realizada pela Revista Amanhã e o Instituto Great Place To Work (GPTW), mostram o quanto o mercado deve estar aquecido para se conseguir estágios em lugares inovadores, jovens e repletos de possibilidades de crescimento.

Existem diversos meios de se candidatar a vagas de estágio em uma pequena, média ou grande empresa. Os meios diretos seriam aqueles em que o candidato pode divulgar seu currículo no próprio lugar no qual deseja trabalhando, sendo através do “Trabalhe Conosco” no site da companhia ou em entrega de currículo no próprio prédio da instituição.

Outra forma de conseguir uma forma de estágio é através do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), este que pode oferecer um suporte maior a carreira do jovem, pois além de encaminhar para a vaga a instituição de ensino ainda pode disponibilizar diversos cursos gratuitos para complemento de currículo.

O site do Ciee pode ser um meio de entrar no mercado de trabalho

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário