Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Como participar do Jovem Cidadão SP – Primeiro Emprego

By
Todas as pessoas passam pelo primeiro emprego e reconhecem que consegui-lo é árduo: muitas companhias requerem a experiência e poucas abrem a possiblidade de ser a que fornece o primeiro emprego. Por isso existe o Jovem Cidadão SP.

 Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Como é o Jovem Cidadão SP
Os indivíduos que desejam o primeiro emprego podem ser contratados como estagiário pelas companhias que se cadastram para integrar o Jovem Cidadão São Paulo. Desse jeito, o primeiro emprego e a renda chegam aos participantes que, posteriormente, até poder continuar como CLT, embora o Jovem Aprendiz SP não tenha responsabilidade sobre essa continuidade.

Como participar do Jovem Cidadão SP - Primeiro Emprego

A participação no Jovem Cidadão SP
Os alunos que quiserem participar do Jovem Cidadão SP precisam acessar www.meuprimeirotrabalho.sp.gov.br ou contatar a sua escola. A secretaria da instituição deve inscrevê-lo no sistema e tirar as dúvidas. Importante: a inscrição no Jovem Cidadão São Paulo é gratuita.



A prática do estagiário
Um estagiário está na companhia para aprender e também para prestar serviços. A carga não é total (entre 4 e 6 horas) porque, obrigatoriamente, os alunos não podem ter o tempo de escola prejudicado. O salário que a companhia acerta com os estagiários é variado, mas elas devem arcar com os benefícios. Os estagiários têm um contrato e, durante ele, eles ficam estáveis.



Os valores do estágio Jovem Cidadão SP
Participando do Jovem Cidadão SP, os alunos têm auxílio de R$ 65,00 e transporte. Por hora de estágio, o participante tem, minimamente, R$ 3,13. O período na companhia, usando o Jovem Cidadão SP, é 6 meses. No entanto, como citado, a companhia pode estendê-lo.


Cursos do Jovem Cidadão SP: capacitação para os alunos desse Estado
Os que participam do Jovem Cidadão SP também veem, no portal, alguns cursos com o intuito de promover ainda mais capacidade para o primeiro emprego. Tendo esses cursos, os alunos prendem mais as companhias que estão no Jovem Cidadão SP. Importante: existe certificado e também orientações ligadas ao trabalho. Desse jeito, quem está no Jovem Cidadão SP fica mais preparado.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário