Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Candango Vagas de emprego– Inscrições

By
Jovem Candango Vagas de emprego– Inscrições O programa Jovem Aprendiz Candango é uma excelente oportunidade para todos os jovens e adolescentes que tenham interesse em ingressar no primeiro emprego, obtendo desta forma a experiência profissional, e conhecendo um pouco mais de seu mercado de trabalho.

Este é um programa que foi devidamente criado para todos os moradores do Distrito Federal, em Brasília, o que permite que os mesmos pudessem aprimorar totalmente as suas habilidades e ainda seus conhecimentos variados.

Jovem Candango – Inscrições

 Benefícios Jovem Aprendiz Candango
Para quem queira atuar como Jovem Aprendiz não é necessário largar a escola, para começar no mercado de trabalho através do programa Jovem Candango, onde o mesmo poderá encontrar diversas oportunidades em um turno contrário ao que cumprir na sua escola, optando por outro período para a atuação, sem que sua rotina de trato profissional possa influenciar de alguma forma nos estudos.

Entre os benefícios temos um salário que pode chegar a R$ 950 mensais, já com custos adicionais inclusos, entre 13º salários, fundo de garantia, vale alimentação, vale transporte, uniformes e cobertura de sistema previdenciário.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 


Requisitos Jovem Aprendiz Candango
Para participar do programa, o Jovem Aprendiz Candango  aceita apenas a inscrição dos jovens e adolescentes que se enquadrarem na faixa etária de 14 a 18 anos de idade.

E além destes pré requisitos de idade, que são divulgados no programa, todos os candidatos interessados devem cursar as últimas séries de ensino fundamental, ou já estarem devidamente matriculados no ensino médio, ou superior.

O profissional ainda deverá ter uma idade equivalente de 14 a 18 anos e estar frequentando a escola permanecendo no ensino formal durante o tempo de permanência do programa, o que não se aplica aos aprendizes com deficiência.

 Como se inscrever Jovem Aprendiz Candango
As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Candango  ainda não foram abertas, mas estima-se que logo deverão estar disponíveis, e poderam ser feitas pelo endereço http://jovemcandango.org.br/.
As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário