Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Trabalho Abertas na FQM Farmoquímica

By
Vagas de Trabalho Abertas na FQM Farmoquímica Empresa tem vagas abertas em diversos cargos.
A empresa FQM Farmoquímica está com oportunidades em aberto. Uma das vagas é para o cargo de analista de excelência operacional, para o Rio de Janeiro. O responsável vai analisar de forma crítica os indicadores industriais, além de elaborar e também acompanhar os planos de ação. É necessário ter conhecimento avançado em Excel e também em Power Point, além de ser desejável conhecimento em Lean Manufacturing SAP, gestão de projetos e também Power BI.

O responsável vai atuar sobre os dados do processo e também sobre os indicadores industriais, além de tentar elaborar soluções que foquem em melhorias aos processos e também em produtividade. Entre os principais benefícios estão assistência médica, auxílio academia, café da manhã, previdência privada, sala de jogos, vale-refeição, vale-transporte, entre outros.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Acesse aqui para cadastrar seu curriculo.


Ficou interessado? Para enviar o seu currículo para está vaga é só acessar o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1851277/analista-de-excelencia-operacional. Outra oportunidade é para o cargo de Analista Inteligência de Mercado, em que o profissional deve ter formação superior em economia, estatística, engenharia de produção, administração, TI, matemática, entre outras áreas relacionadas.

Também deve ter conhecimento avançado do Pacote Office, nível avançado de língua inglesa, sendo desejável espanhol, atuação em prática de manipulação de dados de auditorias, conhecimento em ferramenta de banco de dados, além de saber ferramenta de BI.

O responsável vai elaborar e analisar dados de demanda, fazer relatórios analíticos e consulta em base de dados, avaliar o mercado no âmbito farmacêutico, além de também criar e desenvolver canais de relacionamento com fornecedores que atuam na área de serviços de pesquisa. Os interessados podem encaminhar o currículo por meio do link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1849210/analista-inteligencia-de-mercado.



A empresa também tem oportunidade para representante de venda, em Belém. O interessado deve ter superior completo, desejável vivência com visitação médica, residir em Belém ou Ananindeua, conhecimento básico no pacote Office, ter disponibilidade para viagens e também carteira nacional de habilitação de categoria B.

Entre as atividades estão a participação em congressos e eventos, cumprir metas de visitação, promover e também gerar demanda para a classe médica, entre outros. O currículo pode ser enviado por meio do link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1843083/representante-de-vendas-belem.

Mora em Curitiba? A empresa conta com vaga para a área de representante de vendas. O interessado deve ter superior completo, residir em Curitiba, experiência com visitação médica, conhecimento no pacote Office, carteira nacional de habilitação de, pelo menos, categoria B e também ter disponibilidade para viagens.

As atividades da vaga são: participação em eventos, monitoramento de cadastro, acompanhamentos em PDVs, entre outras tarefas. Os interessados podem encaminhar o currículo por meio do link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1842930/representante-de-vendas-curitiba.

Também tem oportunidade para Porto Alegre, no cargo de supervisor de trade. Como requisito, é fundamental ter ensino superior completo em qualquer área de formação, conhecimento intermediário de Excel, ter carteira nacional de habilitação de categoria B, vivência na área comercial ou merchandising, além de ser imprescindível ter disponibilidade para viagens.

O profissional vai atuar treinando, orientando e supervisionando os trabalhos que são feitos pelas promovendedoras, acompanhar os roteiros de trabalhos, criar e fazer campanhas de marketing, atualizar o calendário de reuniões, entre outras atividades. Os interessados podem encaminhar o currículo por meio do link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1839549/supervisor-de-trade.

Outra vaga disponibilizada é para representante de vendas, em que o interessado deve ter formação biomedicina, enfermagem, farmácia, nutrição, marketing ou administração. A empresa busca por profissionais que têm formação nessas áreas e que também estejam atuando.

Será considerado um diferencial experiência na indústria farmacêutica que tenha sido representante das linhas farma ou derma. Também é fundamental ter conhecimento básico no Pacote Office, vivência com visitação médica também é desejável. Entre outros requisitos estão ter carteira nacional de habilitação de categoria B e disponibilidade para viagens.

O profissional vai participar de congressos, ser o responsável por cadastros, entre outros itens. O currículo pode ser enviado pelo link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1816263/representante-de-vendas.

Confira outras oportunidades: https://www.vagas.com.br/empregos/fqm-farmoquimica.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário