Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Encarregado Frente de Caixa – Canoas – RS

By
Vagas Encarregado Frente de Caixa – Canoas – RS ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante.

Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

 Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Atribuições: Monitorar, chefiar, fiscalizar e dar suporte aos processos da frente de caixa. Avaliar funcionários em experiência ou com potencial para futuras promoções.

Requisitos:

Ensino médio completo;
Experiência na Função.
Salário a combinar.

Benefícios:

Plano médico e odontológico da Unimed;
Seguro de vida;
Parceria com Faculdades;
Vale-transporte;
Refeitório no local.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento@asun.com.br


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário