Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Vendedor (a) Joalheria – Shopping – Porto Alegre – RS

By
Vendedor (a) Joalheria – Shopping – Porto Alegre – RS ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante.

Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

 Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Atribuições: Atendimento ao cliente para venda de joias em ouro, atrair e fidelizar clientes para marca, organizar estoque e montar vitrine, atender a ordens de serviço de conserto e customatização.

Requisitos:

Habilidades com Pacote Office;
Curso na área de vendas
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 9h30 às 17h30. Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e datas comemorativas.

Salário de R$ 1.500,00 + Comissões.

Benefícios:

Vale refeição;
Vale transporte;
Plano médico e odontológico.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento1@gope.com.br

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário