Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz em Maringá, Rio e diversas cidades

By
Vagas Jovem Aprendiz em Maringá, Rio e diversas cidades, confira a lista de oportunidades em aberto para o programa com vagas de jovem aprendiz em Maringá, Rio De Janeiro,São Paulo/SP, Blumenau, Taubaté/SP,Aprendiz em Caçapava/SP, Diadema / SP,Mauá / SP,Ribeirão Pires / SP,Rio Grande da Serra / SP,Santo André / SP,São Bernardo do Campo / SP e também jovem aprendiz em São Caetano do Sul / SP, não há necessidade experiência.Diversas empresas contratando jovem aprendiz nestas cidades, segue abaixo a listagem e como efetuar o cadastro.

10 vagas para atuar como menor aprendiz, no projeto pequeno aprendiz. Formação: Ensino Médio completo, interessados passar currículo para rhdoaprendiz@gmail.com e logo após continuar navegando em nosso site para conferir as vagas que mais se encaixam com seu perfil.

Para São Paulo, ao total de 15 vagas,Irá auxiliar na área de compras administrativas. Formação: Ensino Médio Técnico, interessados passar currículo para inscricao.jovemaprendiz@yahoo.com.br

03 vagas de emprego para atuar na área de cozinha,Irá lavar utensílios utilizados pelos cozinheiros, executar a limpeza dos equipamentos e do piso, retirar alimentos da geladeira e pesar ingredientes. Auxiliar no preparo dos alimentos como: descascar, cortar, ralar. Qualificações: Não é necessário ter experiência na área. Formação: Ensino Médio cursando ou completo, possibilidade de crescimento dentro da empresa. interessados passar currículo para rh.aprendiz02@yahoo.com.br com o titulo Jovem Aprendiz Cozinha.


As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário