Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Empregos e Vagas para Jovem Aprendiz em Maceió

By
Jovem Aprendiz em Maceió, A empresa italiana de call center AlmavivA está contratando para trabalhar no programa jovem aprendiz na cidade, as vagas são oferecidas para primeiro emprego,todas para atuar como atendente de telemarketing com ou sem experiência.As inscrições para estas oportunidades de vagas de emprego devem ser feitas até a próxima sexta-feira. Os interessados em participar do processo seletivo para as ofertas de trabalho devem procurar o As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

O candidato interessado em efetuar a inscrição no jovem aprendiz em Maceió deve levar RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, certificados de cursos (caso tenha) e currículo.Como informado pela assessoria da Secretaria Municipal de Trabalho, do Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), a prioridade da empresa neste momento é oferecer primeiro emprego e contratar cinco mil pessoas com máxima urgência.

A empresa oferece para os jovens que buscam seu primeiro emprego ticket alimentação, auxílio-transporte, salário mínimo e plano de saúde. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 3315 3601.

Sobre a empresa contratante do programa:
A empresa já contratou para mais de 3 mil maceioenses,a maioria dos contratados foram da parte alta da cidade – Benedito Bentes, Salvador Lyra, Graciliano Ramos, entre outros programas.Toda a intermediação da mão de obra está sendo feita pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine).

A empresa contratante é lider em Tecnologia de Informação e Comunicação, com conhecimento em vários setores de mercado com grande potencial para oferecer aos interessados, tanto público como privado. A AlmavivA empresa que está contratando tem 35 sedes e 33 mil pessoas contratadas e, além da Itália, está presente no Brasil, Tunísia e China.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário