Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz no Outback Steakhouse em Fortaleza

By
130 Vagas de emprego para Jovem Aprendiz no Outback Steakhouse, não é necessário experiência conheça ao total as oportunidades de emprego oferecidas, as vagas são para atuar em Fortaleza como primeiro emprego ou até mesmo com experiência,O Outback Steakhouse seleciona para o programa de jovem aprendiz e para diversas vagas de trabalho, a partir desta segunda-feira, interessados em efetuar a inscriçao e trabalhar na rede instalada na cidade de Fortaleza. Para efetuar a inscrição o jovem pode se inscrever até o dia 17 de outubro, na Faculdade Farias Brito na cidade, no bairro Barjota, munidos de RG, Carteira de Trabalho e foto 3x4. São mais 130 vagas de emprego e trabalho para jovem aprendiz para as funções de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha. Há oportunidades destinadas também à pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

Segundo a empresa que está contratando jovem aprendiz, os jovens aprendizes e candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou cursando para conseguir participar das oportunidades), que tenham disponibilidade de horário e muita força de vontade para conseguir uma oportunidade, inclusive para finais de semana e feriados. “A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer dentro da mesma. Não é necessário ter experiência anterior, mas se tiver é sempre bom para concorrer as oportunidades”, detalha o estabelecimento.

Os valores de salário para o programa de jovem aprendiz e para as outras vagas não foram divulgados e a Outback Steakhouse afirma que serão oferecidas oportunidade de crescimento, a empresa tem como prioridade levar oportunidades de qualidade aos nossos jovens aprendizes, assistência médica e odontológica, dentre outros benefícios não especificados também estão inclusos neste pacote. Durante o processo seletivo os interessados devem passar por uma serie de entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados vão passar por treinamentos e adaptação dentro da empresa.

Mais informações deste concurso com vagas de emprego através do
As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário