Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz Gol Auxiliar administrativo Inscrições

By
Jovem Aprendiz Gol Auxiliar administrativo Inscrições, Acompanhe como participar do processo seletivo para as vagas de jovem menor aprendiz na GOL. Veja mais sobre a Gol:A GOL Linhas Aéreas Inteligentes empresa que está contratando jovem aprendiz auxiliar admininistrativo opera comercialmente com o nome de VRG Linhas Aéreas S/A, é uma companhia aérea brasileira, criada em 15 de janeiro de 2001 na cidade de São Paulo.

No momento, estamos buscando somente cadastros para nosso banco de Talentos. No futuro teremos uma oportunidade que poderá dar asas a sua carreira profissional.

Se você tem interesse na oportunidade mantenha seu currículo atualizado.

Além da Gol, empresas como Petrobras, Caixa, Itaú abre processo seletivo para estágio de menor aprendiz, clique aqui para saber mais sobre as oportunidades.

Principais Atividades do Jovem Aprendiz: Organizar e arquivar listas de presença, controle de cursos via planilha excel, emissão de certificados, emissão e envio de materiais de treinamento para instrutores, atendimento aos aeroportos de todoo Brasil via telefone e emails, suporte á equipe de instrutores e da coordenadoria.

Salário oferecido ao jovem aprendiz : a verificar com a empresa!
Beneficios: Vale Transporte + Vale Refeição + Vale Alimentação + Assistência Médica (co-participação) + Seguro de Vida + Benefício Viagem.

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta 11h00 às 17h00

Para efetuar o cadastro neste programa de jovem aprendiz acesse o botão ao lado e veja o link de cadastro do Programa, clique aqui e saiba mais detalhes.



As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Um comentário:

  1. Natanaely Silva Santos
    DADOS PESSOAIS
    DF, Solteira, 16 anos (19/10/2004)
    Ceilândia Norte
    Tel.: 6198425684 | Cel.: 061985326705
    E-mail: natanaelysilvasantos@gmail.com
    Local de nascimento: Brasília
    OBJETIVO
    busca uma oportunidade de aplicar os conhecimentos que vai adquiri durante o meu período de estágio,sou organizada, disciplinada a aprender rápido.tenho a certeza que posso servir de apoio para a conquista das metas da empresa.
    EDUCAÇÃO
    2023 Ensino Médio (Cursando - Noite )

    Centro Educacional Ced Incra 9 Previsão De Termino-2023
    CURSOS EXTRACURRICULARES
    26 de julho de 2021 - dez 2022 Auxiliar Administrativo - (Cursando) - Carga

    horária: Quinta-Feira de 9horas Até 10h35 , Sábado 8horas

    ResponderExcluir