Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Aprendizagem Legal: Cadastro, Vagas, Empregos e informações

By
Aprendizagem Legal: Cadastro, Vagas, Empregos e informações
Leia até o final e saiba como efetuar o cadastro.

O Centro de Integração é responsável por toda parte burocrática, cadastro, seleção e assinatura do contrato de trabalho.

O projeto Aprendiz Legal envolve ações que visam também contribuir para a formação destes jovens e que, ao mesmo tempo, os auxiliam a atuarem de forma positiva dentro da sociedade e da comunidade onde vivem.

Não podemos esquecer que todos os anos milhares de jovens morrem por causa de droga e violência. Parte disto deve-se que este público não encontra trabalho e nem chances de se qualificar profissionalmente.

O Programa é desenvolvido conjuntamente com a escola, família e poder público, pois cada esfera desta tem a sua responsabilidade na formação dos jovens e, logo, dos futuros cidadãos, sendo que o trabalho é uma das possibilidades de mudança e transformação.

O Brasil só será um país mais igualitário quando nossos jovens se tornarem capazes/qualificados para exercerem uma determinada profissão, lembrando que este processo de profissionalização está estreitamente relacionado ao processo educativo

Acesse aqui Jovem Aprendiz Legal para obter mais detalhes

Tags: Aprendizagem Legal, Cadastro, Vagas, Empregos , jovem aprendiz, menor aprendiz

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário