Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Primeiro Emprego na Caixa Economica - Jovem Aprendiz Vagas

By
Primeiro Emprego na Caixa Economica Como Fazer cadastro?
Vamos falar um pouco sobre o programa Jovem Aprendiz. Muitas empresas já aderiram a este projeto que vem ajudado jovens do Brasil inteiro, mas hoje iremos falar neste artigo especialmente do programa Jovem Aprendiz oferecido pela Caixa Econômica Federal.

Este é um programa que ajuda a incluir jovens que ainda não tiveram a primeira experiência de emprego a entrarem no mercado de trabalho. Funciona como um estágio, o contratado deve ser aluno do ensino médio, trabalhará por poucas horas semanais em um horário diferente do de estudo e receberá uma remuneração salarial.

Esta iniciativa tem tido reflexos bem positivos desde seu início: o jovem tem oportunidade de aprender uma profissão e uma experiência de trabalho como esta irá ajudá-lo posteriormente a ter mais chances de conquistar outras vagas nas suas próximas entrevistas de emprego.

Acesse aqui para obter mais informações do Processo de cadastro


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)


Tags: Primeiro Emprego na Caixa Economica - Jovem Aprendiz Vagas, primeiro emprego, caixa, jovem aprendiz, trabalho, trabalho para jovem na caixa
Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário