Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas nas Lojas Americanas para Jovem Aprendiz: 4h de trabalho e benefícios

By
Vagas nas Lojas Americanas para Jovem Aprendiz: 4h de trabalho 

Atualmente, há vagas  de Jovem Aprendiz abertas para as seguintes localidades: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA)e São Paulo (SP) Pode haver vagas em mais cidades. Por se tratar de uma grande companhia, há uma rotatividade e novas vagas surgem a qualquer momento.

Para Realizar  inscrição, é necessário que o interessado atenda a alguns pré-requisitos, eles são: ter de 14 a 24 anos, ter completado o ensino médio, possuir bons conhecimentos em pacote office; disponibilidade para trabalhar 4h por dia.

Os selecionados para as vagas de Jovem Aprendiz irão atuar sob as seguintes responsabilidades: dar apoio no controle dos processos através de planilhas no Excel; oferecer suporte em tarefas administrativas; e realizar o acompanhamento e suporte de Treinamentos e Processos Seletivos.

De acordo com a legislação do Programa Jovem Aprendiz , o Menor Aprendiz nas Lojas Americanas além de ter a experiência da vivência dentro da empresa ainda é beneficiado com um curso de área correlata a de atuação na companhia para aplicar e desenvolver seu lado profissional com a base adquirida na formação.

Processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz Americanas não foi detalhado pela empresa. A primeira etapa desta seleção, por sua vez, é a realização da candidatura online, no qual o interessado preenche os dados correspondentes a sua trajetória e formação e, a partir disto, será feita a seleção prévia dos perfis.

O procedimento no programa de aprendizagem desta empresa pode ser feito cadastro através da internet, no site da Gupy – plataforma responsável pela seleção de profissionais na empresa. Depois do cadastro, o interessado deve ficar atento aos meios de contato detalhados para mais informações sobre outras etapas do processo seletivo.



Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

9 comentários:

  1. Como eu faço pra mim se escreve em uma vaga

    ResponderExcluir
  2. Ainda têm? Como faço pra se escreve?

    ResponderExcluir
  3. Me chamo isabelle tenho 14 anos e procuro um emprego na minha cidade MG-Guanhães

    ResponderExcluir
  4. Natanaely Silva Santos
    DADOS PESSOAIS
    DF, Solteira, 16 anos (19/10/2004)
    Ceilândia Norte
    Tel.: 6198425684 | Cel.: 061985326705
    E-mail: natanaelysilvasantos@gmail.com
    Local de nascimento: Brasília
    OBJETIVO
    busca uma oportunidade de aplicar os conhecimentos que vai adquiri durante o meu período de estágio,sou organizada, disciplinada a aprender rápido.tenho a certeza que posso servir de apoio para a conquista das metas da empresa.
    EDUCAÇÃO
    2023 Ensino Médio (Cursando - Noite )

    Centro Educacional Ced Incra 9 Previsão De Termino-2023
    CURSOS EXTRACURRICULARES
    26 de julho de 2021 - dez 2022 Auxiliar Administrativo - (Cursando) - Carga

    horária: Quinta-Feira de 9horas Até 10h35 , Sábado 8horas

    ResponderExcluir
  5. Como faço para me escrever em uma vaga?

    ResponderExcluir
  6. Quero muito um trabalho como faço, pra se escrever?

    ResponderExcluir
  7. Oi , meu nome e ketly tenho 17 anos , estou fazendo o ensino médio no período da noite , e nunca trabalhei porém desejo muito uma oportunidade dessas.

    Moro em Belo Horizonte/Barreiro

    Número para contato e : 038992129200

    E-mail : ketlychistina2635@gmail.com

    ResponderExcluir